Festejar é renovar!

O blog Sonhos de princesa está completando um ano! E nesses 12 meses muita coisa mudou. Layouts free, feitos por encomenda e finalmente feitos por mim. Escritas simples, posts sobre vida, experiências e sobre o que me chama atenção. Amizades feitas, cultivadas e outras iniciadas. Foram 12 meses muito importantes na minha vida pessoal, apesar de alguns momentos conturbados e difíceis. Mas foi a ajuda de várias pessoas que fez com que eu continuasse e seguisse amando a vida blogueira. Obrigada a todos que fizeram parte da história do Sonhos de princesa, saibam que vocês são muito importantes para mim!


Comemorando o aniversário e mais o novo domínio, nada melhor que presentinhos! *-*
Até dia 1º de agosto estarei recebendo comentários, respondendo a pergunta: "Qual é o meu maior sonho de princesa?" Serão escolhidas as duas melhores respostas que ganharão presentinhos surpresas e uma cartinha :) Aproveitem, meninas!

Gostaram do novo domínio? Eu adorei, só vou ainda arrumar o layout, porque ficou bem simplezinho. Beijinhos e ótima semana!

5 comentários:

Lívia ♥ disse...

Oi, Endry!
É tão gostoso quando a gente compra o domínio, né? *-* Aproveita muuuuito o teu cantinho ^^ Tudo de bom pra você nessa nova jornada blogeuira... rs
Meu sonho de princesa? Hum... acho que é o de todas: encontrar um príncipe encantado! rsrs... mas tem que ser mais alto que eu, nerd e fofo! rs
Beijão, querida!
Lilika
www.ma-cherie.org

Jessie ♥ disse...

adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiii flor!!! boa sorte com a nova etapa dos sonhos de princesa!
amanha eu atualizo seu link e venho participar da promo!
bjssssss

Cih_colorex disse...

Humm... Adorei!
Parabéns pelo aniversário de blog! ;D

Vou participar sim!
Kiss

Cih_colorex disse...

Endry, a minha respostinha para a promo "Qual é meu maior sonho de princesa?" é:
SER UMA MOÇA COMO NOS CONTOS DE FADAS, FELIZ PARA SEMPRE!

Espero que tenha gostado da minha respostinha.
Kiss

Jessie ♥ disse...

meu sonho de princesa é viver colorida para sempre... XD