Moleca colorid@h

Meninas! Ontem cheguei em casa e lá estava a caixinha tão esperada! A minha moleca coloridah! Ela é linda, obrigada Jey! Não consegui tirar fotinho da cartinha linda, porque estou sem a minha máquina e o celular da mamis não tem iluminação boa :\
Jey, amei tudo, obrigadaaaa! :D
Agora, falando da minha vidinha, que por sinal está beeem colorida (hehe), estou matriculada na facuuu! :) Agora sou a mais nova universitária da UFRGS!!! ;) Outra notícia ótima é que eu vou fazer aos sábados um curso de webdesigner, sentiu?! Ameii! As melhores notícias que poderiam acontecer, eu amo estudar ^^
Uma ótima sexta-feira para vocês e aproveitem a chuva para ler, comer e dormir! :D

7 comentários:

cih_coloridex disse...

Ain... quando chegam coisas pelos correios eu fico toda louca pela casa, é um máximo ganhar né?

Ain, eu quero curso de web design! ;P
Kiss e tudo de bom.

ps: já pensei na frase... vou lá responder a sua promo. Kiss

Ann M. disse...

ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
que fofaa...to tão feliz que vc gostou!!!
Linda boa sorte na facu... qq coisa grita! XD
vou la participar da promo!!

Dani Z disse...

fiz um blog chata nem sei mexer mais to lá kkk
http://danimiss.blogspot.com/
qnd puder me passe umas dicas
pelo curso parabéns ainda bemmm que vai fazer tem talento kkk
bjoo cunhadinha

Gabriela disse...

Oiii Endry! ^^
Nossa qto tempo né?Saudadees!
Poxaaa,amei o novo domínio!Tudo muiito lindinho,muito bem organizado,ameeei mesmo!^^
Amei a sapatilha decorada tbm,fico muito fofa,e sapatilha é tão bom né? *-*
Posso participar da promoção?Lá vai:
"Meu maior sonho de princesa é poder viver a vida como elas: enfrentando os problemas,tendo garra pra lutar pelo o que eu quero,com a ajuda das pessoas que eu amo,e ser feliz pra sempre! :) "

boa sorte pra mim! :D
beeijo amiga,adoro vc! ♥

Priscila disse...

Endry, obrigada pela visitinha! ^^
Já te linkei com o blog novo, coisa que eu deveria ter feito há séculos! =P
Agora que o blog funciona no Firefox vou visitar sempre que puder.
Que linda a moleca que vc ganhou da Jey, ela é muito talentosa e criativa mesmo ^^
Fiquei com invejinha de você rs, tbm quero fazer curso de webdesign!

Beijão =*

http://ti-ai.com/feelings-show/

Unknown disse...

Meus parabéééns nova universitáriaa!!
Sua vida está muito colorida memso, cheia de realizações, fico feliz!
Beeeijo :*


http://mentiras-sinceras.com.br/deixequepensem/

Carolzinha disse...

Adoro receber coisinhas pelos Correios! É uma delícia receber pacotinhos recheados de carinho!
Vi a Moleca no blog da Jey, ela é uma fofa!!

Parabéns pela aprovação na UFRGS!! Muito sucesso a você!!

Beijos