Bolinhas, muitas bolinhas!


Passei meu aniversário de 19 anos (25/09) assim, como este tecido da minha blusa que comprei: cheia de bolinhas. Não era alergia, nem pintura indígena... Era catapora!! Pois é, eu não havia tido catapora quando criança... Que coisa 'maravilhosa'! No primeiro dia parecia normal, apenas umas três bolinhas que pareciam mordidas de inseto e como sou alérgica, nem deu muita bola. Eu só arranquei-as e passei uma pomadinha. No outro dia, enquanto comprava umas roupinhas na Renner para utilizar no outro dia, que era meu aniver numa pizzaria (mamma mia!) e quando fui ao provador vejo muitas bolinhas vermelhas nas costas e uma gigantesca bolha de água. Foi terrível! No outro dia tive febre, dores e mais bolinhas, mas foi no sábado e domingo que passei pior: meu rosto parecia um vulcão, cheio de Bolas enormes, ardendo, coçando e tudo o mais. Hoje, já saiu bolinhas nas pernas e algumas nas mãos, mas meu rosto aliviou muito com chá de camomila. Meu namorado foi um fofo, me agradando e fazendo de tudo! ♥ Ainda tenho uns dias de atestado, mas antes tenho de ir ao médico para ver se já posso voltar ao trabalho e a faculdade, tranquilamente. Juro que vou virar uma baleia, só comendo, dormindo e vendo filmes.
Deixa eu contar uma coisa: minha melhor amiga e cunhada, Dani, começou com catapora um dia antes que eu, hahaha. Isso só prova o quanto nossa união é forte! :)

Peço desculpas pelo abandono do blog e de não ter respondido os comentários, espero que compreendam. ;)

Sobre as comprinhas na Renner e no shopping:
- Blusinha de algodão vermelha com bolinhas Blue steel; (essa eu amei!)
- Baby look azul noites com lantejoulas Blue steel; (com inscrição Friends)
- Baby look de algodão vermelha Blue steel; (com a gueixa, lembrei de você, Cih!)
- Bolero preto Just be; (muito levinho, uma delícia!)
- Soutiens de uma lojinha que eu não lembro X)

beijos e ótima semana! :)

4 comentários:

Dani Z disse...

Sabe Endry já estou bem melhor, mas me conta uma coisa já tá melhor?
Bom bonitas compras!

x disse...

Oi amiga, amei as roupitas =)
catapora ?? Já passei dessa fazer graças a Deus, rs , eu tive bem pequena, meu noivo qe ainda não teve rs !
Ta lendo o livro ?? É muito bom amiga, leia tudo, devore-o, rs !
garanto que não vei se arrepender !
beijokas e uma boa noite ;* (melhoras)

amiga eu não consigo comentar com nome e url no teu blog, é a Gabriela amiga, já tem uma semana que eu comento com a conta google, ngm merece !
Vai aparecer um x, mais ou eu Gabriel.sabattiny.zip.net !

;*

Laís disse...

Eu tive catapora mês passado, foi horrível!
Nem quero mais lembrar de como fiquei..
Melhoras!
Beijos:*

Jess disse...

como assim foi seu niver???????????? Endryyyyyyy eu não sabia! :( poxaaa...parabens atrasado serve?
de qq jeito te desejo tudo de bom, muito sucesso pq vc é esforçada e merece!
bjs adorei o polka dots! hihihihi