Colocando a fantasia, saindo para sambar...

Eu, pequenina, vestida de sininho.

Foi em 2000, num clima quente e seco, com presságio de um ano muito transformador para mim, que eu apareci fantasiada, saindo para sambar. Nada muito especial para quem vê hoje, mas para mim era um grande passo. Era um baile de carnaval infantil. Não que eu fosse fã de festas, muito menos deste estilo (isso perdura até hoje...), porém era a ocasião em que eu podia me fantasiar (sempre pensando em contos de fada...), conhecer novas crianças, e é claro brincar mais à vontade.
Era um parque aquático lindo, com piscinas de todas as formas, com esculturas, dinossauros, brinquedos e até com ondas imitando o mar... E eu, meu pai e minha mãe naquele calor imenso, dentro do salão de festas. Foi ótimo. Conheci a menina da fantasia de brigadeiro, que era uma menina tão doce (a fantasia não era coincidência). Após o baile fomos para as piscinas e ficamos lá até anoitecer... Foi um carnaval fantástico!

Hoje em dia, não curto nada, nada pular carnaval, até porque meu pai sempre trabalha nesses dias e na nossa família se um não está, não tem festa. Este ano vou curtir o carnaval sozinha em casa, assistindo a filmes, seriados, lendo e estudando. Desejo que vocês tenham um carnaval de muito descanso e alegria!
Beijos :*

5 comentários:

Dani Z disse...

Oiii endry
não sei pq acho q tu é tia da Amanda hauhauhauahu
pois é eu também já fiz dessas de pular carnaval infantil huahauhaua
beijoss

Dani Z disse...

ahhh q linda tu tá na foto
qnd sai de casa a Amanda tava com a roupa da Cinderela hauhauhauah

Junie Nunes de Souza disse...

Ai, que linda a sua história! Adorei!

Eu só me fantasiava, mas não saía de casa...

Esse ano foi que encarei o meu primeiro Carnaval de rua!

Mariana Zito disse...

O Carnaval também não me agrada... mas nunca tive um tão legal assim!!! ¬¬
hauahauhauha

O barulho da sua cabrinha me assustou!
Beijos

cih_coloridex disse...

Vestida de Tinkerbell!? Que lindinha!

Para mim carnaval só é legal pela quantidade de dias para descançar! Dessa vez eu descanseiiiii! ;D

Espero que tenha aproveitado bem!
Kiss