Copa do mundo?! Eu, hein!

Não adianta apelar para o sentimento de patriotismo e blá-blá-blá. Eu detesto futebol!
Primeiro fato: não gosto de assistir futebol. Ter de ouvir o Galvão Bueno e ficar vendo "engronhas" atrás de uma bola realmente não me atrai.
Segundo fato: Eu não tenho espírito esportivo. eu posso torcer pela França, pela Itália, pela Espanha só por terem uns jogadores gatinhos ou por gostar do país, etc e ponto final!
Terceiro fato: Tanta gente gastando dinheiro a toa com tudo verde-amarelo realmente não me atrai. Pode aquecer o comércio e coisa e tal, mas eu tenho pavor dessa combinação.
Quarto fato (e o mais importante): Não suporto a ideia de ver ele grudado na TV o tempo que poderia estar grudado em mim. Realmente, porque ele tem de estar olhando para tanta perna de homem? Hahahaha. Eu sei que é manha, mas eu só vejo ele nos sábados e domingos, então não custa uma atenção extra, né?!

Só tem duas exceções que me fazem dar uma chance para o futebol: ver alguns jogadores gatíssimos (só alguns, porque tem outros...) e jogar, por diversão, com as amigas (Até gostava de jogar na escola. Mas só fui gostar meeesmo no ensino médio e olhe lá!).

Crédito das ima-gens

1 comentários:

Jess disse...

nussa Endry!!!
eu amoooooooooooooooooooo copa do mundo! hehehe