Fime: Adam

Como não tive tempo de passar por aqui para desejar feliz dia dos namorados (apesar de considerar esta data em grande parte comercial), vim aqui falar sobre o filme que eu vi na semana passada: "Adam". Este filme é uma gracinha, um romance maravilhoso!
Filme: Adam
Stars:
Sinopse: Adam (Hugh Dancy) é um rapaz solitário e brilhante, portador da síndrome de Asperger. Ele desenvolve uma estranha relação com sua vizinha, a escritora Beth (Rose Byrne). (Fonte: Marcos Gomes)

Achei este filme uma delícia (apesar de dizer ao meu namorado que adoro um final feliz, com os protagonistas juntinhos). Adorei o cenário, os diálogos, a trilha, a fotografia, o figurino (a Beth está um amor!), a atuação dos atores... O pai de Beth realmente convence de sua personalidade salafrária, inescrupulosa. Adam é aquela gracinha que às vezes te dá vontade de dar uma sacudida, haha. Beth, às vezes, parece meio sem gracinha, mas foi só impressão. Ela demonstrou mais ao final toda a força presente dentro dela. Gostei da questão de seu egocentrismo, que por ela ser filha única é o xodozinho do papai (assim como eu, hehe). Além da inteligência inquestionável do brilhante Adam. Hugh consegue interpretar Adam de uma maneira impressionante. É uma troca de experiências, de aprendizados, de vivências, de descobertas... A história de dois estranhos, mas que ganham nossos corações! É uma ótima dica para assistir, neste frio, debaixo do edredon!! :D
Se alguém se interessar, dá para baixar aqui!


Uma dica importante:
hoje é o
dia mundial do doador de sangue! Aproveite para lembrar da importância deste ato que é tão simples, mas que faz toda a diferença. Para quem mora na região metropolitana do Rio Grande do Sul, um local em que pode ser feito a doação é no Banco de Sangue no Complexo Hospitalar Santa Casa, na capital. Ajude!

1 comentários:

cih_coloridex disse...

Oi, Endry!

Não vi esse filme e nem nunca tinha ouvido falar. =)

Cadê o selinho? Não achei...
Também acho o Dia dos namorado um tanto comercial... Kiss