Quem é vivo, sempre aparece!

Pois é. Cá estou eu de volta ao recinto, hehe :)
Final de semestre = loucura mental e física.
Estou piradinha da Silva para dizer a verdade.

Acho que com esta pequena fórmula vocês já compreenderam minha ausência. Tenho muito a falar e sobre muita coisa. Nos últimos dias, li muito (coisas legais e outras por obrigação), escrevi bastante (só trabalhos da falcudade) e vi alguns filmes muito legais (Adam, Trilogia Senhor dos Anéis e Eragon).
Eu era uma alienada do mundo cinéfilo, pois nunca tinha assistido aos filmes da trilogia do Senhor dos Anéis. Verdade mesmo, sem cruzar os dedos. Então consegui emprestado com uma amiga os DVD's e partimos (eu e ele, é claro) para a saga. Um por final de semana, pois o tempo é curto em final de semestre. E foi assim que acompanhei a saga de Frodo, Sméagol, Arwen, Aragorn, e tantos outros personagens incríveis criados por J.R.R. Tolkien.
Recebi, sexta-feira, minha encomenda do submarino: Coleção da trilogia "Senhor dos Anéis" + "O hobbit" + "O silmarillion" - J.R.R. Tolkien e "Como ser um pirata" de Cressida Cowell, o segundo livro da coleção Como treinar seu dragão, aquele que inspirou o filme de mesmo nome. Já li o "Como ser um pirata", aguardando o médico, ontem. Logo mais, escrevo como foi a leitura e como é o livro. Ah, também comprei, na semana passada, os Livros de Lewis Carrol, "Alice no país das Maravilhas" e "Alice no país do espelho". Comecei o primeiro, mas nem sei quando vou terminar.
Acho que deu para perceber meu nível de loucura, né?! hahaha :)
Beijos e até mais!

PS: Genteeem! Tem uma promoção no site Sobre livros e outra no Leitora Compulsiva! Você concorre ao livro "Caçada" - P. C. Cast e Kristin Cast no Sobre Livros e ao "Louras Zumbis" no Leitora Compulsiva . Participeeem! :)

1 comentários:

Junie Nunes de Souza disse...

Quero aprender com você a atingir o nível crítico de loucura... xD Mas só depois do estágio!!!

Beijos e boas leituras!!!

Cuide-se e bom semestre pra você lá na UFRGS!!!