Paaaaanquecas!

Siiiiim! Meu primeiro post sobre co-mi-da. Adoro comer, inventar coisinhas na cozinha e usar disso como agrado em datas comemorativas ou festivas. Aproveitei o aniversário do meu amor :) , que foi na quarta-feira, e me aventurei, inspirada na Dona Cih, na produção de panquecas. Panquecas doces e salgadas, cheias de ingredientes engordantes :D Para as salgadas: queijo picado, peito de chester picado, tempero verde, molho branco, milho verde, ketchup e mostarda. Para as doces: brigadeiro crememoso, segundo a receita da Cih, mil cores, maçã com calda e canela em pó. A Dona Balança não ficou muito contente, mas minha gulosice agradeceu!

A deliciosa panqueca de brigadeiro com mil cores:
A panqueca salgada de molho branco, milho verde, queijo, peito de chester e tempero verde:Huuuuum! Este post me bateu uma fominha, haha :)

5 comentários:

Olive disse...

Rá! que fome que me deeuuu! eu ainda nem janteei xD

adoro panquecas, minha mãe faz pra mim quando eu peço ( imploro ) xD

cih_coloridex disse...

Que amoooooor! hehehe
Você é uma fofa!
Se acredita que eu pedi granulado colorido e minha mãe falou que era melhor o marrom! #fail
Boa semana para ti! Adorei as fotos. Kiss

Jackie disse...

Nhamy! Amo panquecas, a Jess eh expert em fazer!

Mhilka Diniz disse...

Aim.. me deu fome de ver uma delícia dessa.
Eu amo panquecas.. faz isso não, rsrsrs
Vou tentar fazer e ver no que dá.
bjks

Thaís Leocádio disse...

Ai sua Endry chata! Que fome que me deu *-* Eu amo panquecas, mas nunca me aventurei em fazê-las não rs Seu blog é muito bonito! (: bjs