Parabéns, meu guru!


Sou filha única (agora é a hora que vocês começam a dizer que eu devo ser uma mimada-chatinha-filhinha do papai, haha). Sim, sou mimada pelo meu pai. Ele prepara meu café da manhã e é só eu precisar de alguma coisa (carona, me buscar mais cedo na faculdade, etc), prontamente, faz para mim. E é só isso. Ah, e não preciso dividir meu pai com ninguém, exceto minha mãe (que morre de ciúmes de nós dois! haha). Sou muito apegada ao meu pai. Somos "a dupla dinâmica". Mas, meu pai não é feito só de elogios, ajuda e coisinhas agradáveis. Meu pai sempre foi muito rígido ao me educar. Se ele me dissesse que iria ficar uma semana sem brincar porque não estava arrumando os brinquedos, para entrar em casa depois de brincar a tarde toda no pátio, ele cumpria. Se ele dissesse que iria colocar todas as coisas que não estivessem no lugar fora, caso eu não arrumasse, ele colocava mesmo. Eu sabia que com ele, as coisas eram cumpridas. E é por isso que até hoje eu obedeço suas "ordens" (não chegue depois da meia-noite!, não saia à noite, pois está muito frio e tu vais ficar doente!...) e levo muito em consideração a opinião dele. Ele é o meu guru! Foi com ele que aprendi que ter crédito, confiança e "palavra" é tudo que precisamos, sem estes não conseguimos boa parte de nossos sonhos. É preciso perseverança, fé, otimismo e dedicação para que nossas ações surtem efeitos. É preciso bom humor para enfrentar nossos problemas. Meu pai... é o "máximo"! :D

Um ótimo dia aos pais que honram este título! :)

4 comentários:

Anna Vitória disse...

Engraçado que tenho uma relação muito assim com meu pai, e também sou filha única. Não tenho vergonha de dizer que sou a menininha do meu pai, que ele me busca na porta das festas, me busca na escola quando preciso e confesso que apesar de ele ser bem rígido comigo, sinto que ele sempre tem uma razão de fazer as coisas. Todas as vezes que ele me disse não, foi importante e melhor pra mim.
Beijos

Ana Martins disse...

Eeeeee... pai é tudo, néh?!!! Ooo coisa boa.
Parab´nes pelo paizão!

Beijos

Nina Vieira disse...

Endry, licença, mas seu pai é um gato!
(não, não fala isso pra ele)
Um beijo, feliz Dia Dos Pais pra voces dois!

Dani Z disse...

Tio Isidoro é tri haha
meu pai faz café pra mim também, e me denga um monte eu sou o bebe do meu pai buaaaaaa hhaha