Querido Chaplin...

Me apaixono cada dia mais!



Discurso final do filme: O grande ditador

5 comentários:

Carol disse...

Perfeito.
O que mais falar?
Tempos Modernos é meu filme favorito de Chaplin.
Ele é o máximo e suas criticas são muito atuais.
Esse discurso de O Grande Ditador deveria ser mais divulgado e também incorporado pelos nosso atuais grandes ditadores.
Adorei o post Endry!
Obrigada pela força lá no blog!
Beijocas

:: JessiQuinha :: disse...

Ahhh meu professor de história já passou esse vídeo na aula pra gente, há muitooo tempo atrás!!

Acho Chaplin tão fofo!!! É legal filmes mudos, apesar da tecnologia estar sempre mudando e revolucionando o cinema, os filmes antigos ainda são queridos e não esquecidos né??
xD

xoxo

Gab disse...

Acho que não existe discurso mais emocionante do que esse.
Chaplin forever!
beijo.

cih_coloridex disse...

Chaplin! Confesso que nunca tinha ouvido ele falar... Gostei do discurso.
Dá esperança.
Ainda dá!

Kiss

Dani Z disse...

Hi girl
tive sorte de ter bons professores de história na minha escola de ensino fundamental, na oitava série lembro de ter visto vários filmes históricos e um deles era do Chaplin, porém lembro pouco mais a frase dele que eu marco é 'homens não sois máquinas, sois homens'
matei a saudade com vídeo
beijos bom findi