Meme literário: Dia 06

Dia 06 – capa de livro favorita

Percy Jackson e os Olimpianos, O ladrão de raios - Rick Riordan
Sinopse: O autor conjuga lendas da mitologia grega com aventuras no século XXI. Nelas, os deuses do Olimpo continuam vivos, ainda se apaixonam por mortais e geram filhos metade deuses, metade humanos, como os heróis da Grécia antiga. Marcados pelo destino, eles dificilmente passam da adolescência. Poucos conseguem descobrir sua identidade. O garoto-problema Percy Jackson é um deles. Tem experiências estranhas em que deuses e monstros mitológicos parecem saltar das páginas dos livros direto para a sua vida. Pior que isso: algumas dessas criaturas estão bastante irritadas. Um artefato precioso foi roubado do Monte Olimpo e Percy é o principal suspeito. Para restaurar a paz, ele e seus amigos - jovens heróis modernos - terão de fazer mais do que capturar o verdadeiro ladrão: precisam elucidar uma traição mais ameaçadora que a fúria dos deuses.

*Escolhi a capa favorita entre os que eu tenho, certo?! Porque senão eu não escolheria nunca! Oh, indecisão! Escolhi "Percy Jackson e os Olimpianos - O ladrão de raios" de Rick Riordan quase que por uni-duni-tê também, haha :)
Ainda não li o livro, pois estou comprando aos poucos a coleção para poder ler um atrás do outro. Ah! E para não ficar com vontade e depois demorar para comprar. Já tenho até o terceiro, faltam dois, mais "Os arquivos do semi-deus".
Eu gosto muito também de "Como ser um pirata" da Cressida Cowell, mas, enfim, era a capa favorita e não as capas favoritas ;D

7 comentários:

João Paulo Hergesel disse...

É um livro com a capa bem bacana. Estive pensando em usá-la no trabalho de Semiótica.

--> Visite meu blog e veja minha escolha:
http://joaninhaplatinada.blogspot.com/

Ká Guimarães - Mk Design e Arte disse...

Gosto desta capa, ainda quero ter esta coleção na minha estante,mais estou pobre aahsuahsuahsuhs

bjkasssssss Pssa lá no meu e comente tambem =D http://acordeicomvontadedeler.blogspot.com/2010/11/meme-literario-dia-6.html

Ju Oliveira disse...

Essa capa é bem bacana. Só tenho esse da coleção por enquanto. Bjs!

Jackie disse...

AIIIIIII FLOOR! Eu amoooo essa seriee! Amo loucamente! auehiaue eu devia ter comprado aos poucos pra ter todos e ler de uma vez msm... Pq eu soh tenho os 2 primeiros e jah to com MUITA curiosidade de ler o 3! Enquanto nao tenho, to lendo denovo os outros dois, vou ler denovo e denovo ateh ter! #desespero aushausa

Kelly Marques disse...

Essa capa é bem bonita, gosto do desenho das ondas :D E ainda tenho que ler a série...
Beijos!

Happy Batatinha disse...

Em geral, as capas da Editora Intrínseca são lindas, né? :)

Smacks pra ti! ;)

Mi Müller disse...

Essa capa é caprichada mesmo, de modo geral todas desta série são lindas ;)
estrelinhas coloridas...