Uma coisa simples, mas especial


Faz algum tempo que não apareço por aqui. São vários motivos que suscitaram meu sumiço e não foi fácil voltar aqui. Voltei por algo realmente importante.
Li os posts da Cris Guerra, uma blogueira pra lá de conhecida por seus looks no Hoje eu vou assim, além do blog fofíssimo Para Francisco. Estes posts (1-2) descreviam sensações maravilhosas, que já presenciei outrora, mas que me deixaram pra lá de contente outra vez. Ela contou sobre o apadrinhamento no Fundo Cristão para Crianças, uma organização séria e comprometida com a qualidade de vida das crianças e jovens por eles atendidos. Vocês podem conferir mais informações acessando o site aqui.
Como sei que não poderei escrever os posts em conjunto que é a proposta original da campanha, eu estou aqui, fazendo a minha parte (ínfima, diga-se de passagem) neste projeto tão bonito e tão especial. É simples, pois se pensarmos em quantos reais nossos são gastos em tanta futilidade e superficialidade, esta quantia é extremamente minúscula. Para quem precisa, esta quantidade é o início de uma vida um pouco mais digna.
Pensem nisso! Vamos fazer uma criança feliz? :)

1 comentários:

Ana Martins disse...

A sua parte, ainda que ínfima, é muito importante. É uma pena, que a maioria das pessoas só parem para pensar em ajudar o próximo em épocas festivas. Nós podemos sempre fazer mais, eo ano todo.

Beijos