Sobre a minha falação...

Hello, guys!
O assunto deste post foi tema de um pré-sono que tive ontem... por isso não analisem profundamente meus papos de hoje, certo?!
Uma coisa em minha personalidade e em minha vida é constante: a minha doida vontade por falar. Sim, pois se eu não estou falando muito, preste atenção, já que existe algo de misterioso aí. Você não me verá na balada, nem no meio do vuco-vuco de gente, expondo minha opinião para todos na aula, mas você me verá nos cantos, sempre, batendo papo. Não que seja sempre papo furado, pelo contrário. Mas também não sou uma maluca dos papos cabeças. Falo coisas sérias, discuto política, religião (até futebol, se você não der bola para isso como eu), violência, esmalte, cabelo, o jeitinho da fulana, a internet, os filmes, os livros, as amenidades, até sobre o tempo... Sou uma falante ambulante! Coitado de quem convive comigo, você deve pensar. Não sou uma ouvinte ruim, de jeito nenhum, mas que eu falo pelos cotovelos? Ah, eu falo!
Outro problema a ser aqui declarado, já que contei minha característica mais encabulante... Eu falo muito e... Alto! Bem alto. Tenho problema com a voz, não sei controlar o volume. Desde pequena eu ouço: - Endryelle, fala baixo! E saía eu toda triste com isso (ainda saio hoje em dia...). Nada de que eu me orgulhe, mas... Melhor falante do que calada, né?! As pessoas sabem o que eu sou (boa parte do tempo) e não precisam ter medo de eu ser uma psicopata que pensa em sair por aí doutrinando as crianças para serem meus soldados. Assim, dominaremos o mundo, HAHAHA. Sim, às vezes, dou pinta de engraçadinha, também.
O fato é que minha falação toda (que eu amo <3) e com volume um pouco acima do normal já me causou algumas situações nada agradáveis, porém até podem ser engraçadas (depois de um tempo, né?!). Já falei de uma aula, em que eu dormia boa parte dela (eu não me orgulho disso, obviamente), pois além de não dormir nunca direito, trabalhar o dia todo, curso, ainda a aula do dito professor era arrastaaaada... Vocês me entendem, né?! Eu e boa parte da turma tirava um cochilo legal. Só que o professor estava próximo e minha voz saiu um pouco alta... Maior vergonha do mundo senti naquele dia. Ainda bem que não falei nada de mais, mesmo, pois com certeza teria desmaiado ou coisa parecida.
Pena que aqui no blog, eu não tenha tanto tempo de bater aquele papo legal com vocês, pois o tempo na internet é pouquíssimo. Eu sei que vocês entendem (apesar dos comentários terem diminuído: eu sei que visitam e não deixam um oi, seus bobos! haha) , pois eu entendo quem não consegue deixar registrado sua presença aqui. Enfim, gostaria de trocar umas ideias com vocês, já que se for assim, vocês não me mostram esta carinha linda, hein?!
E vocês, adoram um bom papo ou preferem o silêncio?

Have a good night, guys!

0 comentários: