Thank's, guys!


Estou aqui, depois de dias sem postar, para agradecer as mais de 11 mil visitas! :)
Yeah! Eu queria ter vindo antes, para agradecer as 10 mil visitas, mas tive uma semana pra lá de cansativa com provas e não apareci por aqui... Maaaas, estou aqui, saltitando de alegria pelas visitas e pelos recadinhos carinhosos de vocês! Para muitos parece pouco, mas para mim é pra lá de especial! Sempre escrevi aqui para me encontrar, para expressar, para conhecer... Nunca tive o intuito de ter milhões de visitas e comentários desinteressados. Porém, tive sempre por aqui pessoas amigas, queridas e companheiras, que leem, acompanham, deixam recados carinhosos... Enfim, estou muito feliz com o rumo que o Sonhos de Princesa tomou. Gostaria de ter mais tempo para dedicar ao blog, mas por enquanto acredito que minha atenção ao blog tenha de ser assim.
Então mais uma vez: MUITO OBRIGADA POR TUDO, GUYS!

1 comentários:

Kamila Raupp disse...

aanw que fofa! Parabéns e cada vez mais sucesso com o blog!

Beijão, Kamila.

http://vicio-de-leitura.blogspot.com