Meme literário: Dia 03 – Você lê resenhas de livros?


Você lê resenhas de livros?

Leio! Claro que não tenho tempo para ler as milhares de resenhas que aparecem nos meus feeds diariamente. Tenho alguns blogs *amorzinho* que confio bastante, pois as meninas têm gostos parecidos com os meus, são sinceras e não dão spoilers! #ficadica
Se elas influenciam na escolha de um livro? Depende! De quem é a resenha e se não é exagerada, mas muitos dos livros que escolhi foram através de indicações em resenhas, que foram certeiras! ^^ As resenhas já influenciaram bastante na opinião de um livro, principalmente se o livro é de alguma série e a pessoa já leu outros... Mas nem sempre. Como eu disse, depende de algumas coisas para elas me influenciarem.

Para ver as respostas dos outros dias, clica aqui.
Para saber mais sobre o meme, aqui.


Um ótimo início de semana!

3 comentários:

Duda - @cha_para_dois disse...

Oi Endry ^^
Acho que resenhas são super bem vindas, não só de livros mas de tudo ^^
as vezes um livro não parece ser muito tentador, mas com o comentário de alguém conhecido, vale a pena ler ^^

:*

Monique Larentis disse...

oii amiga, meu cantinho está com cara nova, venha me visitar :D
já coloquei você lá na minha sessão de links especial :)

Anônimo disse...

Concordo com a Duda, resenhas são super bem vindas. Mas não tenho o hábito de ler resenhas de livros, acabo lendo quando encontro por acaso em algum blog que sigo. Não procuro resenhas de livros que pretendo ler, porque tenho medo de me desanimar e prefiro me desiludir com o livro sozinha, hehehe. E acabo não lendo muitas resenhas, porque fico com vontade de ler os livros e ainda não estou conseguindo conciliar tudo e manter um tempinho para leitura.