[News]: Razões para amar Porto Alegre + Trailler do filme "The Hunger games"

Oi, meus queridos! Como estão? Passaram bem de feriado? O meu feriado foi tranquilo, passei a maior parte do tempo descansando (vergonha, não li nada da faculdade).
Em Veja Porto Alegre, de novembro/2011, saiu uma listagem com 115 razões para amar a cidade. Trouxe para vocês a lista acerca da literatura! Vale a pena ver!


Eu vi no blog do Carpinejar.

Então, gostaram?! Eu adorei! Destes, eu já conhecia e adoro: Carpinejar, Martha Medeiros, Luiz Antonio Assis Brasil, Lya Luft e quero muito ler obras do Caio Fernando Abreu!

E agora, o trailler mais esperado pelos fãs da amada trilogia "Jogos vorazes" da Suzanne Collins: "The hunger games"! Estou doida pela estreia do filme! A estreia mundial será no dia 23 de março de 201, então, até lá, a ansiedade me consome... Acompanhem o trailler:



Espero que logo eu consiga fazer um post especial, com resenhas dos livros desta trilogia que eu amo!

Já estão participando da super promoção que está rolando no blog?! Clique aqui e participe do sorteio do livro "Ainda não te disse nada" - Mauricio Gomyde e de um iPad2!! Não deixem de participar! ;)

Super beijo, fiquem com Deus!

4 comentários:

Ana Martins disse...

Olá, tudo bem?
Feriadão é sempre bom para descansar.
Beijos

L. disse...

Eu, desinformada como sou, não sabia da estréia do filme, mas como já tinha vontade de ler os livros, desejei ainda mais agora ler os livros para poder assistir ao filme.

Quanta a lista, adorei. Eu já amava Poa de graça, nem precisava enumerar motivos, rs. É uma iniciativa muito bacana isso de listar, acho que toda cidade deveria montar algo assim.

Duda - @cha_para_dois disse...

Que legal!
Não conhecia essa história!
Quero ver o filme também *_*

:*

Helana Ohara disse...

Carpinejar, é um lindo, adoro os textos dele.
Caio Fernando Abreu, nem comento, adoro ele muito antes de virar moda na internet.