Feliz Natal + Meme 20 coisas

Olá, queridos leitores! Eu estou bem e vocês?! Estou tranquila porque tudo está se encerrando bem! FÉRIAS! *-* Vim aqui para desejar um Ótimo Natal, repleto de bençãos!


Vim pra postar, também, um meme bem bacana que a Alana do Pensei com meus botões me passou. Obrigada, querida ;)

O meme funciona assim: tens que admitir 20 coisas que você já fez, coisas interessantes, engraçadas... coisas que hoje, quando você se lembra, você ri sem parar. Entendeu?!

Regras:
Não valerá dizer coisas sem noção do tipo ' Tenho que admitir que já bebi água hoje'. Devem ser coisas do seu passado, engraçadas, ou até mesmo, inacreditáveis. Resumindo: Micos.
Seja criativo e crie sua própria lista, não copie de ninguém.

Tenho que admitir que eu já...
1. Cai, rolando, de manhã cedo, na lomba (ladeira, pra quem não é gaúcho, hihi), em frente à escola = mico total!
2. Derrubei um monte de caixas de sapato numa loja, por ter batido, sem querer com a bolsa :/ #desastrada
3. Já felicitei alguém por estar grávida e essa pessoa tinha perdido o bebê. #vergonha
4. Já cantei num microfone de escova de cabelo, hahaha xD
5. Fui confundida com minha mãe (e ainda sou) pelo telefone.
6. Já me escondi no quarto quando chegaram visitas "chatas", hauhaua xD #antisocial
7. Fiquei uns três dias acordando às três da manhã por ter assistido "O exorcismo de Emily Rose". #medrosa
8. Já brinquei que meus ursos e bonecas eram meus alunos. :D
9. Já conversei por bate-papo do uol e levei cantadas baratas, mesmo tendo 12 anos. #fail
10. Já fui chamada de mãe, avó e tia por meus alunos.
11. Já comi chocolate granulado puro, escondido da minha mãe, aos poucos. A cada hora, comia uma colherada! hahaha #gordasafada #criançafeliz
12. Já fechei o facebook só pra não ter de falar com alguém "chato". #antisocial
13. Já disse para alguém "muito, muito chato" que o problema dela (aparência) não se resolveria nem nascendo de novo! (é, eu já falei besteira quando me tiraram do sério. Isso que eu estava bem calma nesse dia. Não quero nem saber o que eu teria dito se eu estivesse irritada) #aloka
14. Pulei trechos de um livro só para chegar logo na parte mais interessante. #criança
15. Já fiquei cuidando onde minha mãe iria guardar os ovos de páscoa, só para espiar depois o que eu iria ganhar.
16. Já sai gritando do quarto por ter uma mega aranha (daquelas marrom, amedrontadoras!) e apavorei todo mundo!
17. Já respondi "por nada", sem terem dito obrigada.
18. Já pulei a leitura de livros que estavam "monótonos".
19. Ri alto quando todo mundo ficou quieto.
20. Falei mal de um professor e ele estava atrás de mim. #vergonha

Agora, repasso para mais 3 blogueiras: Jess, Jaqueline e Chá para dois.

Super beijo e fiquem com Deus!

10 comentários:

Camila disse...

3. Já felicitei alguém por estar grávida e essa pessoa tinha perdido o bebê. #vergonha

Que dó dessa pessoa HAUEHUAEHAUEH imagino a vergonha que você passou :S

"Já brinquei que meus ursos e bonecas eram meus alunos." :D

Ownn eu também brincava assim hahahaha, acho que é dom da futura profissão né? *-*

Nine Stecanella disse...

Olá! Tudo bem?
Minha primeira vez aqui no blog! Já estou seguindo e pode contar com minha visita mais vezes! Tu estuda na UFRGS, tu é do estado mesmo?! Eu moro em Caxias do Sul! :i

Se quiser, passe lá pelo blog também!
Um feliz natal. Muito sucesso!

:g
http://janinestecanella.blogspot.com/

Nine Stecanella disse...

Quem manda não ler direito!
Também falo "lomba".
Hahahahaha!

Luana Pagung disse...

Também já fiz o item 1., há momentos que me supero e consigo ser mais desastrada que o normal, rs. E o item 17 eu vivo fazendo, principalmente por telefone com atendentes de marketing, fico toda confusa e falo "obrigada" quando alguém diz "boa tarde", ou "de nada" quando tenho que dar tchau! Eu sei, estranho! husahsuashau'

O bom dos micos é que depois que passam viram boas histórias. ^-^

Carine F. disse...

Oi! Adorei o seu blog :)
Conheça o meu também: http://meiolivro.com

E tadinha de ti em vários itens hahaha
Beijo

Carine
@meiolivro

Jeys disse...

adorei o meme... dps eu posto ^^

Thaís disse...

Também dava aula para os ursinhos! HAHA Feliz Ano Novo, Endry! Beijoos!

Ana Martins disse...

Adorei esse meme, #horadeseentregartotal... rsrs...
Feliz ANO NOVO.
Beijos

Larissa Calheiros disse...

Ahhh a foto da Mel se enquadrou bem com o post hehe
Os ítens 5 e 6 estariam no topo da minha lista :O

Feliz Natal(totalmente atrasada) e Feliz Ano novo também!!

Minne disse...

3. Já felicitei alguém por estar grávida e essa pessoa tinha perdido o bebê. #vergonha

Meu Deus KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Que triste.
1. Cai, rolando, de manhã cedo, na lomba (ladeira, pra quem não é gaúcho, hihi), em frente à escola = mico total!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Esse é bem a minha cara, Ah Endry, eu pago mico como se não houvesse amanhã, é um pior que o outro e só não sofro com todas essas vezes em que tive de exibir minha cara vermelho-vergonha porque sinto que só terei isso de interessante pra contar pros meus netos. Feliz ano novo e que saudade daqui. []