News: Correio de Janeiro


Olá, queridos leitores! Primeiramente, gostaria de agradecer imensamente pelo carinho e pelos comentários fofos e carinhosos! Vocês são muito amados, obrigada, obrigada! Vim aqui, rapidamente, para mostrar os livros que ganhei, comprei e recebi em dezembro. Espero que gostem!

Fiz uma troca com uma senhora muito querida no Livra livros! Veio novinho, até com plástico! :)

Recebi de presente desta mesma senhora que fiz a troca *--* É uma fofa, né?!
Troquei com a Ana do Futricô :D
Ganhei de presente de Natal da minha cunhada fofa, Dani!

Recebi dois kits deste livro da editora parceira do blog, Novo Conceito. Lindo, lindo! Eu já li e logo tem resenha aqui no blog! :D
Ganhei de presente de Natal do meu namorado lindo, lindo <3

Recebi dois kits lindos, também da editora Novo Conceito. Já foi lido e logo mais tem resenha e sorteio por aqui :)

Recebi também da Novo Conceito dois kits. Já comecei a ler! *--*

Deu pra perceber que o mês foi bom, né?! Pelo menos nos livros, hihi :) Me contem, o que andam lendo, o que pretendem ler neste ano?

Super beijo e fiquem com Deus! :)

6 comentários:

Gabi disse...

Desventuras em série <3
Li a série toda emprestada em 14 dias acredita? Foi amor a primeira vista. Quero comprar ainda todos os livros porque me marcaram bastante.

Não sou esse tipo de garota é daquelas histórias leves e fofas sabe? Bem legal de se ler.

Bjs Gabi

Jaqueline Silva disse...

Foi um mês muito bom mesmo Endry, fico feliz. Eu já fiz trocas pelo LivraLivro e foram muito bem sucedidas.

Bia Carvalho disse...

Ótimas aquisições.
Queria ter disciplina para fazer um correio só por mês, mas em uma semana esqueço os livros que recebi hahaha

Bjs
Bia
www.amormisterioesangue.com

Lilian Britto disse...

O mês foi mesmo muito bom! Vou esperar as resenhas ^^
Beijos, bom final de semana =*

Danniele disse...

Endry eu ganhei "Pirâmide vermelha" em uma promoção *-* Não vejo a hora de começar a ler <3
Quero muito ler "Não sou esse tipo de garota" :D

Beijos :*

Monique Larentis disse...

você vai rir, mas eu estou lendo o diario de um banana, já li 3 hauahauahu.. que coisa de criança não? :P mas é engraçado hehehe.
ahh.. recebi sua cartinha essa semana que passou. eu não acredito que vc esta em tramandaí. Minha vó mora lá, eu veraneio sempre lá. Passei o natal e fim de ano lá. Agora voltei a trabalhar, mas em quase todos os fins de semana estou por lá :)