Meme das 11 coisas

11 coisas sobre mim:
1. Sou alérgica a um monte de coisas e tenho o sistema respiratório ferrado (bronquite, asma, sinusite, adenóide...).
2. Sou professora desde os 19 anos. Já dei aulas enquanto estava estudando ainda, numa creche. Hoje encontro os pequenos já no 5º ano e me sinto velha, hahaha :)
3. Sou consumidora compulsiva por livros. Realmente consumo sem me preocupar... #prontofalei
4. Já tive vários animais de estimação: cachorro, galinha, tartaruga, peixe, coelho, porquinho da índia, preá... Quase um zoológico! Queria muito ter uma ovelha! *-*
5. Sou #aloka dos materiais de papelaria, consumo pra caramba! Papéis fofos, canetas coloridas, adesivos, lápis de cor, hidrocor... Ai, ai!
6. Sou teimosa. Muito teimosa. #prontofalei
7. Detesto gente ouvindo funk sem fone! Tenho vontade de sair quebrando telefone, grrrrr! :X
8. Sou filha única e não sou mimadérrima. Detesto ouvir as pessoas dizendo que todo filho único é mimado!
9. Sou feliz na simplicidade... Lápis, livro, fotografia, namorado, chocolate, mar... Fácil de agradar! :)
10. Cappuccino com chocolate da Nestlé é o melhor e tenho dito! Mas claro que o chantilly da Chamel Doces é beeem melhor ;)
11. Vivo observando as pessoas, cuidando trejeitos, roupas, costumes... E ainda tento imaginar como deve ser a vida delas. #aloka

Quem me indicou: Lorena e Jaque, thank's dears!

Perguntas da Jaque:
1- O que te deixa triste e o que te deixa feliz? O que me deixa triste é injustiça e pessoas ouvindo música alta sem fone no ônibus. O me deixa feliz: livros, fotografias, passeios com o namorado, dançar, cartas.
2- Qual o seu maior sonho? Ser feliz fazendo o que eu gosto! Pode ser qualquer coisa envolvendo livros, fotografias...
3- Gosta de ler? Qual seus livros favoritos? AMO ler! São muitos favoritos, então deixo um favorito atual: Jane Austen e Carpinejar.
4- Já conquistou algo que você queria muito? O quê? Muitas coisas... Eu sempre marco vários coisas que quero. Algumas delas: me formar no magistério, passar no vestibular na federal, viajar (ainda quero MUITO mais)...
5- Filme no sofá de casa ou na poltrona do cinema? Nos dois! Adoro <3
6- Tem algum animal de estimação? O quê? Tenho duas cadelas pequenas: a Bolinha e a Bolacha.
7- Uma música que te traz boas lembranças. In my place - Coldplay
8- Um momento inesquecível. Minha formatura!
9- O que você tem vontade de fazer mas ainda não aprendeu? Fotografar *-*
10- Tem medo de alguma coisa? Por quê? De ficar sozinha (por exemplo: morrer meus pais, amigos, namorado, sabe...). Sou filha única, então carreguei sempre este medo. Gosto de companhia.
11- Se pudesse mudar alguma coisa em você, o que mudaria? Minha irritação. Gostaria de ser mais calma e menos ansiosa.

Perguntas da Lorena:
1. O que você mais gosta de fazer no mundo: Ler e escrever!
2. Um sonho: Uma livraria gigaaaaante!
3. Um livro: Jogos Vorazes (não quer dizer que seja o melhor de todos, mas é o melhor que li há pouco)
4. O que você mudaria no mundo: Injustiça e preconceito
5. Estação preferidas: As amenas: primavera e outono. :)
6. Um filme inspirador: O fabuloso destino de Amélie Poulain
7. Uma pessoa: Serão duas - Meus pais.
8. Um lugar: Torres/RS
9. Porque você criou o blog? Para expressar meus devaneios, meus gostos.
10. O que você mais fala: Ai, meu Deus!
11. Diz o que te vier à cabeça: Estou sofrendo muito para responder estas perguntas... Sou muito indecisa! haha xD

Espero que tenham gostado do meme :) Eu adoro responder memes, pena que demorei neste e boa parte das pessoas já respondeu. Por isso, em vez de escrever mais 11 perguntas, deixo à vontade para quem quiser responder as perguntas feitas pelas meninas.

Beijo grande,
Endryelle Santos.

4 comentários:

Lorena Rocco disse...

Adorei o #ProntoFalei heheheh
Tbm sou compulsiva por papelaria + livros e + esmaltes! hahaha

Adorei suas respostas! ;)

Daniela de Freitas Guedes disse...

Adorei suas 11 coisas aleatórias. Compartilho de algumas delas, a 5, a 7, a 8, a 9 e a 11. Ufa! me identifiquei muito com a de ser filha única. Odeio esse estereótipo de mimado.

Júlia Galo disse...

Adorei! A 3 e a 9 são coisas minhas também. Quem é que não gosta de um livro e da simplicidade das coisas? Beijos! :g

Carla disse...

Cada dia que passa me apaixono mais por vc!! Fofa! :)