Meme: Complete a frase

Olá, queridos! Vim trazer um meme bem bacana para vocês! A querida Alessandra do "...is always a Good Idea" me passou. Obrigada, Alê!

Como funciona:
♥ Tem que completar todas as frases
♥ Repassar a tag para outras 5 pessoas e avisá-las, né?
♥ Ao repassar a frase, você pode optar por manter as mesmas frases ou inventar outras

1. Sou muito... sonhadora, indecisa e dedicada.
2. Eu não suporto ... injustiça!
3. Eu nunca ... viajei para fora do país! #triste #desejointenso
4. Eu já ... fiz arvorismo, já fui secretária, já trabalhei num Albergue, numa casa de passagem...
5. Quando criança, ... eu adorava brincar de casinha, desenhar, mas principalmente montar barraquinhas com lençol na cama (mesmo depois de ganhar uma casinha de madeira, haha).
6. Neste momento, eu queria mesmo é ... estar lendo um ótimo livro numa cafeteria linda em Paris, com meu namorado à tiracolo, rs.
7. Eu morro de medo ... de ficar sozinha no mundo, de sofrer muito para morrer (preferiria uma morte instantânea)...
8. Eu sempre... carrego um livro comigo!
9. Se eu pudesse ... faria várias faculdades, leria por profissão e amor, passaria a vida viajando pelo mundo.
10. Fico feliz quando ... estou lendo ótimos livros, passeando com meu amor, fotografando, na beira do mar...
11. Se pudesse voltar no tempo, eu... teria sofrido menos por antecedência, seria menos ansiosa e aproveitaria um pouquinho mais.
12. Adoro assistir... Filmes, séries e vídeos de blogs literários (vício).
13. Quero aprender...  francês, desenhar, fotografar, italiano... e muito mais! Aprender é uma paixão, um vício!
14. Eu preciso... parar de comprar livros e afins, ler mais, ser mais organizada, estudar muuuito mais e ser mais tolerante. Ah, e menos ansiosa! >.<
15. Não gosto muito ...de frio, de me sentir perdida.


Espero que tenham gostado! Não vou indicar ninguém, pois acho que todo mundo já fez (sou a última na maioria das vezes, snif #dramática). Se alguém não fez, faz e me envia o link para eu ver! Adoro ver esses memes! *-*

Beijo grande,
Endryelle Santos.

7 comentários:

Monique Larentis disse...

adorei :D
o meme e a foto também :)

Cih_colorex disse...

Respirei livros nessas respostas! hahaha
Claro que tinha que vir de vc! :D
Amiga, fui ontem no correio e adivinha! Fechado!
Mega frustração!

Mas, vou entrar de férias de novo na próxima quinta-feira e resolvo isso. Viu?
Kiss

Jess Lice disse...

adoro esse meme <3
tbm odeio injustiça e ultimamente ler tem sido meu maior passatempo :)

Rafaela Ribeiro disse...

Adoro memes e ainda não fiz esse, hihi :D

Também sou sonhadora e nunca viajei pra fora do país (mimimi).

Neste momento eu desejo a mesma coisa que você, hihi :P

P.S: Linda foto, Endry ♥

Alessandra disse...

Adorei suas respostas Endry, queria estar fazendo a mesma coisa que você no nº6 :)
Beijinhos

Jessica Asato disse...

Aaah que meme bacana, gostei! Mas deve ser meio complicado responder rapidamente essas perguntas né? São tantas respostas... hehehe!
"casa de passagem... " o que é isso? Que bacana você trabalhar em albergue! Acho que em Campo Grande não tem... :x

Nossa, que delícia seria viver em um lugar tranquilo, ouvir só o barulho do vento, sentir o cheiro da brisa (do mar, da montanha, sei lá) e ter um livro maravilhoso nas mãos! =)

Eu também tenho muito medo de como vou morrer. Peço a Deus pra me levar durante o sono, rs.

Ótimas respostas Endry! Uma princesa mesmo! =)

Beijinhos!

Deborah disse...

Adoreeei as suas respostas, Endry, me identifiquei com muitas delas!

Curti bastante o meme, e como ainda não o respondi, vou respondê-lo lá no blog e te aviso quando postar ;)

Beijo!