Clube da carta

Olá, queridos! Estava há algum tempo pensando neste post, já que algumas pessoas me procuram, depois de ver as cartinhas que chegam para mim, para saber como fazer parte do #clubedacarta. O clube da carta consiste num grupo de pessoas, tanto do Brasil, quanto de fora, que trocam cartinhas. Quem idealizou e organiza a bagunça é a Fabi do Fabilândia. Aliás, lá tem uma tag exclusiva do nosso clube, é clicar aqui. Descobri através de uma amiga no Flickr, que fazia parte do grupo. No início fiquei meio assim, sabe, sem muita crença, mas aos poucos foi viciando, rs. Eu me correspondo com várias meninas de tudo quanto é canto desse Brasil e é uma das experiências mais incríveis que eu já tive. Sabe aquele desejo de conversar com alguém lá do Nordeste e saber como é a vida da pessoa lá (sim, porque muita gente imagina um monte de abobrinha, rs)?! Pois bem, isso é muito constante! Tenho amigas de diversos lugares: no sul, no sudeste, no centro-oeste, no nordeste e do norte, também. Para quem gosta de escrever é uma delícia! Escrevo muito, divido fofuras, conto histórias, descubro outras incríveis e faço amizades, que são muito especiais! É um carinho tão grande, sabe?! Enfim, se você se interessou é só fazer o seguinte: segue a Fabi no twitter (@fabiabud), avisa como soube do clube e pede para fazer parte! Ela vai pedir para enviar um e-mail com teu endereço e ela vai enviar a lista com os endereços de todos os participantes! Fácil, né, gente?! Então, estão esperando o que?! 

Beijo grande,
Endryelle Santos.

6 comentários:

júpiter disse...

Mas que iniciativa maravilhosa!
Sério, a ideia é realmente incrível e fiquei bem interessada, já vou participar também, pode ter certeza (:

beijos querida
bom fim de semana.

Beatriz disse...

Nossa, que bacana! Sempre achei mto bonito e até poético o fato das pessoas se corresponderem por cartas, coisa que veio se perdendo ao longo do tempo... Além da possibilidade de falar com quem está longe, a espera pela resposta {e não um simples piscar instantâneo de uma janelinha no monitor} deixa tudo mais emocionante {:

gostei mto do blog, já virei seguidora!

bjos bjos, flor ;*

www.naosouumbolinhodearroz.blogspot.com

Ane da Silva disse...

O clube é muito bom.Eu faço parte e quem quiser pode escrever-me. Amei o post Dry.

Ane
http://www.diariovirtualdaane.blogspot.com.br/

Rafaela Ribeiro disse...

Adorei este post e a tua iniciativa de fazê-lo, Endry :)

Realmente corresponder-se por cartinhas é tudo de bom. EU AMO *.*

Beijos mil ♥

O BLOG disse...

Adorei Endry, obrigada por divulgar! Beijo

Priscila disse...

Estou no Clube há seis meses, preciso escreve sobre isso no meu blog também. Faz um tempão que não recebo cartinhas, mas vou procurar me corresponder com pessoas diferentes das que eu eu costumo.