Eu li: Dizem por aí... - Jill Mansell

Autores: Jill Mansell
Editora: Novo Conceito (parceira do blog)
Páginas: 432
Sinopse: O namorado de Tilly Cole acaba de se mudar do flat deles com metade de suas coisas. Sem nada para prendê-la, Tilly decide rapidamente morar mais perto de sua melhor amiga, Erin, em um vilarejo minúsculo em Cotswolds. Lá, Tilly é contratada no mesmo momento como faz-tudo em uma empresa de design de interiores. Para sua surpresa, a cidade pequena transborda escândalo, sexo, fofoqueiros e boatos, focados basicamente em Jack Lucas, o homem lindo de muita classe e melhor amigo de seu chefe. Todos falam para Tilly ignorar o encanto por Jack, que ela será apenas outra em sua cama se ela se deixar levar; mas Tilly, que trabalha ao lado de Jack, enxerga uma parte carinhosa e cuidadosa dele que não é revelada à cidade. É impossível que ele seja a mesma pessoa de quem todos falam. Ou é possível? Tilly deve separar os fatos da ficção e seguir seu instinto neste divertido romance moderno.
 Estava bem animada com este livro e posso dizer que me surpreendi. A escrita da Jill é leve, descontraída e as situações me fizeram rir muito. Apesar de estar doente, li o livro em dois dias (somente à noite, é claro, rs), pois a leitura fluía muito bem e eu estava ansiosa por saber o desenrolar da história. Obviamente é um clichê e já sabemos o final da história, porém eu não tenho problemas com isso e me diverti horrores com este livro. É bom lembrar que teve drama também, principalmente com sua amiga Erin. A Tilly é divertida, querida e muito disposta. Afeiçoei-me muito a ela. Ela passa por cada uma... Sério, impossível ter um personagem tão divertido neste livro quanto o Max, gente! Me diverti horrores com ele! A decisão da Tilly ficar no vilarejo é extremamente impulsiva e muito engraçada quando ela chega na casa de Max. Jack é o tradicional "garanhão" de cidades pequenas. Posso dizer que me impressionei com ele e obviamente me "apaixonando" por ele. Afinal, quem não gostaria de uma beldade gentil, simpática e divertida, hein?! Apesar de querer matar aquelas piriquetes dando em cima dele, rs. O Jack vai mostrando seu verdadeiro caráter e personalidade no decorrer da história e isso é muito bom. Recomendo muito esse livro para quem quer algumas horas de diversão e entretenimento. Jill Mansell me fez rir muito! :)

Beijo grande,
Endryelle santos.

6 comentários:

Natália Kostek disse...

Da Jill eu só li Uma Proposta Irrecusável!
Vou procurar este aí para ler, obrigada pela dica!!

Amanda Almeida disse...

Oi Endry, tudo bem?
Vi esse livro em alguns posts de lançamentos, e até então ele não tinha despertado tanto a minha curiosidade, mas depois que li sua resenha fiquei muito curiosa pra lê-lo. Parece ser o tipo de livro perfeito pra um fim de dia, pra poder relaxar um pouco e se divertir também, antes de dormir, rsrsrs.
Bjus flor.

Gabi disse...

Oi

Eu não gostei do livro... A única coisa boa foi que é divertido mesmo, porque de resto, eu me decepcionei bastante.

Gabi

Ágata Bresil disse...

Nossa, se você ja tava animada para ler o livro e mesmo assim se surpreendeu é porque o livro é realmente ótimo. Estou suuuper ansiosa para lê-lo, só tenho visto resenhas positivas. Só a capa que não me atrai muito.

Beijos. Tudo Tem Refrão

Carla disse...

Oi Endry, fiquei curiosa para ler este também. :)

Beijos!

Deborah disse...

Já para a lista de livros para ler! :D Adooorei a resenha e fiquei super curiosa para ler o livro...

Bjs! :)