Na minha caixa de correio #11


Olá, queridos! É com grande alegria que trago mais um vídeo a vocês. :)  É, estou gostando de fazer vídeos. Estou planejando novos vídeos para aparecer por aqui! Espero que gostem! 



Livro:
* Meninas inseparáveis - Lori Lansen - Editora Globo (troca pelo Skoob)

Cartinhas:

Livros lidos:
* Starters - Lissa Price - Editora Novo Conceito (parceria)
* Fallen - Lauren Kate - Editora Galera Record (compra)

Estou Lendo:
* A filha da minha mãe e eu - Maria Fernanda Guerreiro - Editora Novo Conceito (parceria)
  
Beijo grande,
Endryelle Santos.

11 comentários:

Everson Oliveira disse...

Gostei das dicas de livros :D

Luh Macedo disse...

Vídeo novo! :DDD
Já vou assistir!
Uma ótima terça Endry!
Beijinhos!

Anônimo disse...

Estou louca para ler Starters!
Gostei do vídeo,e que venham os próximos:D
Bjos

Luara Cardoso disse...

Estou doida para ler Fallen. <3

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

Karolyn Petrucci disse...

Que fofa você tentando pronunciar meu nome! HAUSHUAHS
Pra te falar a verdade nem eu sei qual é a pronuncia correta, na minha família cada pessoa me chama de uma maneira diferente... Mas minha mãe diz que é “kérolain”, mas pode me chamar de “karol”, assim como se escreve, acho mais fácil até pra mim HAUSHUAHS E Petrucci é “Petruti” :P

Fiquei contente que você gostou dos mimos. Tenho outras coisinhas para te enviar *-*
Beijos, linda!

Gabi Orlandin disse...

Oi Endry!

Fazer vídeos é bem mais fácil do que tirar váárias fotos e, no meu caso, as fotos ocupam espaço na minha hospedagem. Os vídeos não ocupam, haha!

Os Correios são uma m* às vezes - na maioria das vezes. Não podia deixar mesmo um livro por 5,00! Nunquinha, haha!
Linda essa capa de Meninas Inseparáveis, as cores são fofas, a foto é fofa, tudo lindo! Amei.
Adoro autobiografia, mesmo que seja ficção! Adorei o livro.
Amo receber cartinhas também! Quase nunca mando, e por isso quase nunca recebo, mas eu fico tão animada quando recebo! AAAmo esses adesivos de alto relevo, são fofos!
Todas as cartinhas são fofíssimas! ^^

Que lindo o marcadoe de corujinha! Eu quero, me manda, haha!

Adorei o vídeo! AAA, último dia de férias, que chato isso! =(
Acho que as pessoas estão desanimando de participar de promoções... é o que estou sentindo ultimamente...

Beijos!

- Mi disse...

Vc está gostando de fazer video e eu de vê-los hahaha

bjos lindona!

Rafaela Ribeiro disse...

Me divirto assistindo os teus vídeos, sério :P
Teu jeito espontânea e feliz contagia :D
Adorei as coisinhas que recebeste. Tudo muito fofo e lindo *.*
Beijinhos ♥

Rotina Agridoce disse...

Oie
muito legal seu video!
quero ler Starters.

veja a minha caixa de correio dessa semana

http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/2012/08/caixa-de-correio-15.html

bjos

Carla disse...

Oi Endry,

Mais um vídeo fofo, amo!
Nossa, e eu que achava o meu cachorro doido. Esse gato o superou de longe. Hehe!
Eu pedi Starters esses dias e deve chegar esta semana. Estou bem curiosa!
Nha...eu tb quero o marcador de curujinha. Coisa mais linda!!! ^^

Beijocas!

Carla disse...

Oi Endry,

Mais um vídeo fofo, amo!
Nossa, e eu que achava o meu cachorro doido. Esse gato o superou de longe. Hehe!
Eu pedi Starters esses dias e deve chegar esta semana. Estou bem curiosa!
Nha...eu tb quero o marcador de corujinha. Coisa mais linda!!! ^^

Beijocas!