Meme: Você é o que ler

Olá, queridos! Como foi a semana de vocês? A minha foi bem diferente, já que ontem foi feriado no RS e eu peguei feriadão. :) Descansei bastante, naturalmente, rs. Trago a vocês, hoje, um meme bem bacana, indicado pela querida/fofa/simpática Jaque do blog Nua e Crua. Obrigada, amiga! :)


Regras:
1. Colocar o banner.2. Responder as perguntas.
3. No final do meme, indicar 5 blogs para fazer o mesmo.
4. Linkar quem te indicou.

1. Qual o seu gênero favorito?
Fantasia, romance, YA, distopias, romance policial... Gosto de tudo, sou bem eclética, mas esses são meus favoritos. :)

2. Com qual personagem você mais se identifica?
Talvez como a Julia de A casa das orquídeas... É bem difícil lembrar das personagens e das minhas identificações, pois sempre me identifico com alguma em um aspecto ou outro.

3. Se você fosse um escritor você seria...
Jane Austen, Meg Cabot, Letícia Wierzchowski, Carpinejar, Jill Mansell... *-* Eu gostaria de ser taaantos! :)

Não vou indicar ninguém em especial, quem estiver interessado pode fazer o meme. Só me avisa que eu adoro memes! *-*

Beijo grande,
Endryelle Santos.

7 comentários:

Rafa disse...

Ainda não li A casa das orquídeas e não tinha vontade de ler, até ler que você se parecia com ela rs. Estranho não? Mas fiquei com vontade de conferir.

laviestallieurs.blogspot.com.br/

Sammy disse...

Um meme curto, mas bem legal! Acho demais esses memes, são bem criativos =D

Bjs

Da Imaginação a Escrita

Carolli disse...

Gostei desse meme ^^

Gabi Orlandin disse...

Oi, Endry!
Também sou bem eclética pra ler, tanto que já li de tudo, mas quem resiste a um YA e um romance? rsrs. Irresistível!

Eu super seria Meg Cabot, porque ela deve ter rios de dinheiro, hahaha! Brincadeira. Mas eu gostaria de VIVER em um livro da Jane Austen, tipo naquela minissérie "Lost in Austen".

Beijos!

Jeh Asato disse...

Oi Endry!!
*-*
Gostei desse meme, diferente dos que estou habituada a ler!!
\o
Ainda não li A casa das Orquídeas mas agora, quando lê-lo, vou lembrar de você... ;)

Se eu fosse uma escritora, acho que eu seria a Marian Keyes *amo*!

Beijos!

Deborah disse...

Em simplesmente ADORO memes! Adorei esse mas nem vou pegar, tô com uns posts em atraso no blog, não rola mais um! Rsrsrs

Flor, adorei o nosso visual do seu blog! Caprichou, hein? ;)

Beijos!

Carla disse...

Oi querida!

Por vezes leio alguma coisa e penso "nossa, queria ter escrito isso!". Ahaha!

Beijos!