Meme literário de um mês - #dia21


Dia 21 - Cite 3 personagens literários favoritos. Fale sobre eles.

* Mr. Darcy - Orgulho e Preconceito - Jane Austen: O mocinho mais apaixonante de todos os tempos! Ele é o legítimo par perfeito! :)

* Emma - Um dia - David Nichols: Uma mocinha incrível, muito real e muito bem construída pelo David! 

* Annabeth - Percy Jackson e os Olimpianos - Rick Riordan: Só porque eu amo essa meio-sangue inteligente, charmosa e incrivelmente cativante!



Para conferir os outros dias, clica aqui.
Beijo grande, 
Endryelle Santos.

6 comentários:

Unknown disse...

também gosto muito da Annabeth!!! e Mr Darcy com certeza é apaixonantíssimo!!! a Emma eu ainda não tive o prazer de conhecer kkkk

Carla disse...

O Mr. Darcy é, certamente, o mais apaixonante personagem!!! Ah, e eu acho bem legal a autora de Brigitte Jones ter dado o nome do personagem masculino fofo do livro/filme dela de Darcy.

Gosto da Emma também, mas ela não é minha personagem preferida não. Díficil escolher uma só, né?

Beijos!

Rafaela Ribeiro disse...

"Emma" de Um Dia é surpreendentemente real :) ♥

Ana Paula Barreto disse...

Não conheço os dois últimos ainda, mas o MR. DARCY... *-* Concordo plenamente, é o "mocinho mais apaixonante de todos os tempos".

Obs: Quando li EMMA, pensei na personagem da Jane Austen.. que, sinceramente, eu detesto. Que bom que não era esta! haha
bjs

Jaqueline Silva disse...

Não conheço nenhum deles, infelizmente. Tenho o livro Um dia, mas ainda não pude lê-lo. Espero gostar da Emma também :)

Deborah disse...

Não conheço nenhum dos personagens :( Na verdade, comecei a ler "Um Dia" enquanto fazia tempo em uma livraria, mas acabei não me apegando o suficiente ao livro a ponto de trazê-lo para casa...

Beijos!