Meme 7 coisas

Olá, amados! Hoje é dia de Meme! #adoro! A querida Rafinha, do blog Co-lo-rê, e a fofa Morgânia, do blog Pequena Pi, me passaram esse meme bem bacana. Beijo pra vocês, lindas do meu coração!
Vamos ao meme!

7 coisas para fazer antes de morrer
* Casar - Sim, eu quero me casar de branco, na Igreja ou ao ar livre. #dream
* Ter um filho - Seja biológico ou adotivo, sempre quis ser mãe. 
* Viajar para fora do país e aprender outra língua
* Comprar uma casa/apê/cabana
* Ter um negócio próprio
* Fazer um curso de fotografia, comprar uma câmera profissional e sair por aí fotografando.
* Ter uma biblioteca própria

7 coisas que eu mais falo
* Ai, que lindo!
* Sério?
* Enfim...
* Fulano, senta! Fulano, chega de conversa! (professora sofre...)
* Bolacha, Bolinha, saaaaai! (cadelas hiperativas em um micro pátio, querendo entrar em casa)
* E então?
* Ô manhê! 

7 coisas que eu faço bem 
 (eu acho que sim... rs) 
* Escrever carta
* Ler
* Organizar!
* Origami (pelo menos eu gosto de fazer, rs, mas nível easy, haha)
* Dar aula
* Comprar
* Cozinhar...

7 coisas que não faço
* Tomar café (fico mal...)
* Lembrar do remédio na hora
* Dieta
* Ir em baladas
* Dormir cedo
* Ficar sem ler
*Falar palavrão (raramente)

7 coisas que me encantam
* Amor verdadeiro
* Livros
* Cores
* Dia de sol
* Pessoas educadas e gentis
* Ovelhas e corujas
* Paris e Londres


7 coisas que não gosto
* Pessoas mal educadas e estúpidas
* Acordar cedo
* Dor
* Filmes de terror
* Tumulto
* Salto alto (meus pés são frescos)
* Ir ao médico

7 pessoas para responder também
* Jaqueline Silva (Nua e Crua)
* Dannie Alencar (Tudo sobre sentimento)
* Mah Francezi (Mah Mind)
* Deborah (Em julho)
* Cih (Coloridex)
* Daniela Rodrigues (Princesas de Jesus)
* Helana O'hara (In the sky)

Beijo grande,
Endryelle Santos.

9 comentários:

Achiley Soares disse...

gostei muito do seu post e do seu blog tambem

http://fiesacristo.blogspot.com

cih_coloridex disse...

Obaaaa! Vou fazer!
Adorei o meme!
Só uma coisinha!? Porque meu bloguinho esta sem link no post!? =/
Rs...
Kiss

Diovana Cougo de Vargas disse...

Muito legal, estou seguindo !
Beijos...

http://coracao-de-adoradora07.blogspot.com.br/

letscordeiro disse...

Que legal, adorei! Blog fofo também! *-*
Um beijo enorme, Lets.


http://letscordeiro.wordpress.com/

Danniele disse...

Oi, Endry linda!

Antes de mais nada, quero pedir desculpas por ainda não ter enviado sua carta e mais uma coisinha que está aqui a muito tempo para te enviar. Deixa só eu receber meu salário que tudo segue pra ai direitinho!
Bom, quanto ao meme... Eu adorei! Vou responder o mais breve que conseguir :)

Beijos :*

Helana Ohara disse...

Owwnnn me indicou... ♥
Vou fazer o meme sim.. Amanhã.

Beijinhos.
www.intheskyblog.blogspot.com.br

Bianca Moraes disse...

Esse meme é muito divertido! ^^

Haaa... não tenho sonho de casar nem de ter filhos, apesar de morrer de amores por crianças e bebês e querer trabalhar com esse púlico e adolescentes no futuro.. :)

Também não assisto filmes de terror nem que me paguem (bom.. aí depende da quantia.. Hihihi :P). Tenho medo e acho isso bem triste, porque tem uns que são bem inteligentes e eu acabo perdendo! Hahaha! ^^

;**

Morgânia Almeida Lima disse...

Hahah adorei tuas respostas eu também passo mal se tomo café, só bebo,cappuccino.
E esse de ter uma biblioteca,me convida quando tudo estiver pronto?
Ah, e para o casamento ao ar livre também por favor, eles são mais românticos Ü

Jaqueline Silva disse...

Obrigado pela indicação sua linda, vou respondê-lo já já *--*

Beijin :*