Minha pequena coleção de postais

Quem me vê por aí, lendo e-books no kindle, blogando e me cadastrando em mil redes sociais, não imagina o apreço que tenho por tantas coisas nostálgicas, "antigas" e atá um tanto conservadoras. Foi aos poucos, influenciada por minha sogrinha e pelas minhas doces e queridas amigas de carta que iniciei minha coleção de postais. Imagine uma pessoa muito feliz e saltitante... Essa sou eu quando recebo postais! E como sei que  há outras tantas pessoas que, como eu, são apaixonadas por colecioná-los ou simplesmente os apreciam, cá estou com um vídeo mostrando minha pequena, mas valiosa coleção de postais. Espero que gostem!


Beijo grande,
Endryelle Santos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Sou de Salvador mesmo, Endry. Moro em Aracaju fazem alguns anos. Sou dos dois lugares quase. hahahaha

Ainda não tenho um de Paris. Oh God! *-*
Adorei o vídeo to pensando em me inspirar. Por enquanto, meus postais estão aqui ó: http://www.flickr.com/photos/milalices/sets/72157629322096603/

Beijo!

beea disse...

awwwwwun coleção de postais <333
eu ja quiz ter uma também, mas acabei desistindo! ahaosiashsa
ai decidi fazer coleção de mapas e papeis aleatórios :D haha

Danni disse...

Oi, Endry!

Adorei sua coleção de postais, eu queria ter uma também mas até agora só tenho dois postais então a coisa nao vai bem hahahah Achei engraçado quando você falou que a Lorena era de Feira de Santana rs
Vou te mandar mais um post na próxima carta de enviar <3

Beijos :*

cih_coloridex disse...

Obaaa! Já sei o que vou te enviar na próxima cartinha! rs...