Eu amo: Pouca Vogal


Pouca Vogal é um projeto paralelo de rock brasileiro criado pelos cantores gaúchos Duca Leindecker (vocalista do Cidadão Quem) e Humberto Gessinger (vocalista do Engenheiros do Hawaii).
Minha paixão musical tem um nome muito poético: Pouca vogal! São músicas calmas, intensas, poéticas, com dois vocalistas feras, usando vários instrumentos... São aquelas músicas que grudam (no bom sentido!) e não te largam! Eu vivo cantarolando por aí "Girassóis" e "Depois da curva". Esses caras fazem um som bom demais... Está mais que recomendado, viu?! Vou deixar aqui as minhas preferidas e não deixem de conferir. :)









Espero que tenham gostado das indicações! E me contem nos comentários as que mais gostaram ;)
Este post, além de indicação musical maravilhosa para enfrentar essa semana, tem o propósito de inaugirar este layout novo e lindo... Quem fez o topo foi a Beea Moreira e em breve tem post falando dela. O layout maravilhoso foi a Jaque, minha amiga muito querida, que arrasou! Muito obrigada, meninas! Evocês, o que acharam? Comentem aí!

Beijo grande,
Endryelle Santos.

2 comentários:

Profano Feminino disse...

Pouca Vogal é muito bom. Adorei a indicação, acho que todos deveriam ouvir.

profanofeminino.com

Jaqueline Silva disse...

Eu adorei a indicação, querida, não conhecia, e agora não canso de escutar ^^