Maratona literária 2013 - encerramento

 Olá, queridos! Estou de volta para contar para vocês como foi a Maratona literária 2013. Eu não tinha grandes pretensões, até porque, apesar de estar de férias, estava trabalhando na loja e com alguns projetos em andamento. Por isso, não tinha mínimo para leitura. Queria apenas ler mais do que estava lendo. Vamos conferir o que eu li:

Terminei de ler "Tamanho 44 também não é gorda", da Meg Cabot. Faltavam 74 páginas para terminar de lê-lo. Como "Tamanho 42 não é gorda", primeiro da série "Heather Wells Mysteries", ri muito! Essa série é super recomendada!

Li "Sangue na neve", da Lisa Gardner. Foram 416 páginas muito bem aproveitadas! Já havia lido da autora "Viva para contar" (resenha aqui) e adorado! A autora escreve suspenses muito bem! Eu recomendo demais os dois! :)

Recomecei a ler "O grande Gatsby" do Fitzgerald. Havia começado em dezembro e larguei. Voltei a lê-lo e consegui ler 84 páginas para a Maratona. Com a muvuca que foi a minha vida na última semana (recomeçaram as aulas, o trabalho, meu pai fez cirurgia...), nem consegui ir em frente ainda...

Eu adorei participar da Maratona e me sinto muito feliz por ter lido uma boa quantidade (574 páginas), considerando meus últimos meses.

Contem para mim: vocês participaram da Maratona? O que leram?

Beijo grande,
Endryelle Santos.

2 comentários:

chris ribeiro disse...

Tô com essa mesma edição do Gatsby pra ler. Com o lançamento do filme, minha vontade aumentou e acho que ele se tornou o próximo na minha fila de livros. (:

Bianca gsn disse...

Não sei o que é Maratona Literária!
rsrsrs
Eu gosto, mas sou preguiçosa pra ler.
Enfim...

Beijos
http://www.biancagsnunes.com/