DIY: Cartão Valentine's Day

Olá, pessoal! Estou de volta para mostrar um projetinho beeeem fácil e bacana de se fazer. Você não lembrou do dia dos namorados? Ou, como eu, não teve tempo de pensar em nada? Não se desespere, eu tenho a solução! (Hahahaha). Este cartão é suuuper fácil e fica uma graça! Vamos lá?! Preparem o material: 

Materiais:
* Papel A4 com gramatura 140g/m² (ou mais), de preferência colorido;
* Cola;
* Tesoura;
* Lápis/lapiseira para riscar o molde;
* Uma lata para usar de molde;
* Materiais para decorar: fitas, botões, cola colorida...

1. Risque no papel 4 círculos iguais e recorte. Dobre-os ao meio.

2. Encaixe-os trespassando. Cole-os.

3. Escreva sua mensagem, decore a parte interna e feche o cartão, trespassando.

4. Decore a parte externa à vontade! Eu usei uma fita com dourado, deixando uma pequena folga, para poder retirá-la sem precisar desfazer o nó.

Muito simples, não é mesmo?! E fica uma fofura!! Eu vi esta ideia aqui, que era um cartão de natal e adaptei. Espero que tenham gostado! ;) E um feliz dia de São Valentim!

Com amor,
Endryelle Santos.

0 comentários: