Nada neste mundo se compara ao primeiro dia de uma universitária, literalmente, deslocada. Segundo semestre, as turmas já se conhecem, já conhecem como são os professores, aulas, trabalhos... O que resta a uma garota que chega no segundo semestre? Pois foi assim que me senti ao observar de longe aquele enorme campus. Dificuldade em encontrar a sala e tudo se torna cômico (para não ser trágico). Perdida no intervalo, com chocolate quente escorrendo na mão e morrendo de ansiedade.
Assim foram meus primeiros dias, que pareciam nunca acabar. Agora, já consigo me virar melhor, encontrar alguns locais, conhecer algumas pessoas do meu curso, discutir sobre filosofia *-*, bater papo no intervalo, observar o comportamento dos alunos de outros cursos nas aulas para licenciatura e, é claro, comer pastel integral de brócolis no intervalo. Estou cheia de trabalhos e leituras, mas estou feliz e adorando tudo isso.
Desculpem o meu sumiço, pois estou com várias atividades e os preparativos para minha formatura me ocuparam bastante (hoje é o meu grande dia!). Estou sem computador, outro dia conto a lenga-lenga que aconteceu. Hoje só quero saber de coisas boas.
6 comentários:
Pois então fui também pra ulbra... kkk não foi tao emocionante até pq é pequena que é um ovo... enfim não me livrei das escadas lembra as do colégio é lá também tem. Tenho 3 cadeiras de cada vez, e a pedagogia é triii. Bom nem cheguei perto do bar da faculdade, pq tô tentanto emagrecer um pouco kkk... bjo linda imagem
Segundo semestre da facu?! Já?! A formatura é do ensino médio!? Depois me explica melhor! ;D
Toda estréia é meio que uma mistura de ansiedade, expectativa e esperança. Boa sorte em sua nova fase.
Kiss♥
Gente, eu só trabalho. E trabalho apenas 3 dias na semana. Já não tenho tempo pra nada! Imagina se eu estudasse tb. >.<
Mas é realmente horrível ser nova em um lugar que todo mundo já se conhece. >.<
Flor, participa lá da minha promo!
Kiss♥
Como assim formatura? rs... é do Ensino Médio ainda? E como vc entrou direto no 2º semestre? Transferência? ihihi
De qualquer forma, se sentir deslocada é sempre chato no começo... mas aí a gente vai se abrindo e conhece um monte de gente bacana, né?
Beijão!
Ai, a vida acadêmica... Não vejo a hora de iniciá-la! :) Ainda nos veremos pelo campus do Vale!
Postar um comentário