Vida de universitária


Nada neste mundo se compara ao primeiro dia de uma universitária, literalmente, deslocada. Segundo semestre, as turmas já se conhecem, já conhecem como são os professores, aulas, trabalhos... O que resta a uma garota que chega no segundo semestre? Pois foi assim que me senti ao observar de longe aquele enorme campus. Dificuldade em encontrar a sala e tudo se torna cômico (para não ser trágico). Perdida no intervalo, com chocolate quente escorrendo na mão e morrendo de ansiedade.
Assim foram meus primeiros dias, que pareciam nunca acabar. Agora, já consigo me virar melhor, encontrar alguns locais, conhecer algumas pessoas do meu curso, discutir sobre filosofia *-*, bater papo no intervalo, observar o comportamento dos alunos de outros cursos nas aulas para licenciatura e, é claro, comer pastel integral de brócolis no intervalo. Estou cheia de trabalhos e leituras, mas estou feliz e adorando tudo isso.
Desculpem o meu sumiço, pois estou com várias atividades e os preparativos para minha formatura me ocuparam bastante (hoje é o meu grande dia!). Estou sem computador, outro dia conto a lenga-lenga que aconteceu. Hoje só quero saber de coisas boas.

6 comentários:

Dani Z disse...

Pois então fui também pra ulbra... kkk não foi tao emocionante até pq é pequena que é um ovo... enfim não me livrei das escadas lembra as do colégio é lá também tem. Tenho 3 cadeiras de cada vez, e a pedagogia é triii. Bom nem cheguei perto do bar da faculdade, pq tô tentanto emagrecer um pouco kkk... bjo linda imagem

cih_coloridex disse...

Segundo semestre da facu?! Já?! A formatura é do ensino médio!? Depois me explica melhor! ;D

Toda estréia é meio que uma mistura de ansiedade, expectativa e esperança. Boa sorte em sua nova fase.
Kiss♥

Amanda Aragão disse...

Gente, eu só trabalho. E trabalho apenas 3 dias na semana. Já não tenho tempo pra nada! Imagina se eu estudasse tb. >.<

Mas é realmente horrível ser nova em um lugar que todo mundo já se conhece. >.<

cih_coloridex disse...

Flor, participa lá da minha promo!
Kiss♥

Anônimo disse...

Como assim formatura? rs... é do Ensino Médio ainda? E como vc entrou direto no 2º semestre? Transferência? ihihi
De qualquer forma, se sentir deslocada é sempre chato no começo... mas aí a gente vai se abrindo e conhece um monte de gente bacana, né?
Beijão!

Junie Nunes de Souza disse...

Ai, a vida acadêmica... Não vejo a hora de iniciá-la! :) Ainda nos veremos pelo campus do Vale!