Em busca de um lugar ao sol...

Sempre fui alguém que gosta de estudar e que se dedica naquilo que quer ou que gosta. Sempre tirei boas notas e me esforcei.
Ao fazer parte deste mundo "adulto" (leia-se estudar, trabalhar e ser bem sucedida), comecei a fazer concursos. Já participei de três, ao todo, e já tenho dois em vista. Passei em dois e fui chamada em um (e dá-lhe matemática nisso tudo!). Aliás, sou uma concursada atrás de outros concursos.

O trabalho que desenvolvo não é o que eu tinha em vista (aliás fiz concurso para uma função e estou em outra), mas como necessitamos nos manter neste mundo, diga-se de passagem capitalista, cá estou eu, esperando pelo meu lugar ao sol.
Alguns já devem saber que sou formada em magistério e minha área de atuação é a educação. E eu estou em busca disso.Domingo tive um concurso bem complicadinho e estou exausta de estudar. Daqui há um mês e depois em abril terei dois concursos bem mais complicados. Eu espero que rezem ou que simplesmente torçam por mim, certo?! Pois eu irei estudar muito, mesmo nas férias. É como diz a frase ali de cima: don't worry, be happy!

8 comentários:

Junie Nunes de Souza disse...

Nossa Endry, isso é que é disposição! Mas é isso aí! Com certeza toda a sua dedicação trará recompensas maravilhosas para você!

O mundo adulto... Engraçado é que venho pensando nisso com maior frequencia, pois ele está cada vez mais perto!

Fique bem! Vou torcer por você!

Um grande abraço!

Dani Z disse...

ahh miga
é a vida gnt grande trabalha, estuda, namora, dorme pouco, é to me adptando a esse mundo. hauahua
beijoss adoro tu chuchu

Ann M. disse...

be happy always! adoro essa frase!

nem me fale em emprego e estudo Endry, to me matando e correndo atars de um estagio, ams tah dificil! amanha tenho entrevista, torçe por mim pq estou torcendo por ti! hehehe
bjssssssss

Anônimo disse...

O colégio em que estudo tem curso para magistério, com otimos estagios no ultimo ano. Mas faço a porcaria do tecnico em Informatica - escolha absurdamente errada - jah que sou cobaia do curso (minha turma é a primeira).
Farei faculdade de Historia. Devia estar no magisterio.

Mhilka ♥ disse...

nossa flor nem me fale..
me formei pra me tornar concurseira tb, aff..

bjks

Bellinha disse...

O capitalismo com certeza é cruel, mas o que seríamos de nós sem ele ?
Queria ter metade da sua disposição :(

Ana Martins disse...

Essa vida não é facil. Também estou em busca do meu lugar ao sol, e não é nada fácil mesmo.
Mas não desista. Corra atrás do que é seu. Boa prova.
Beijos

Cih disse...

Sua parte você já esta fazendo! Agora a gente fica aqui torcendo e orando para que Ele te de sabedoria e paz no coração na hora das provas! Kiss ♥