O meu primeiro Craft Room

Foto retirada do flickr Skitzo Leezra.

Inspirada no post da Cih e da Eli-sa, resolvi organizar um cantinho craft no meu pequeno mundo encantado, vulgo meu quarto. Eu faço trabalhos com fuxico, bijus, chaveiros, pinturas... Uma infinidade de coisas que eu precisava fazer e não tinha um espaço adequado. Eu utilizava a mesma mesa em que eu fiz meu cantinho craft, mas era sempre uma tortura retirar os materiais que estavam guardados e depois de tudo ter que desfazer e guardá-los novamente. Sem contar que eram várias caixas, caixinhas e caixotes por todos os cantos.
Então, hoje comecei a organizar as tralhinhas que estavam por toda parte: em caixas no meu roupeiro, junto com os aviamentos da mãe, espalhadas dentro da minha estante e por aí vai. Nunca vi tanta tralha reunida! hehehe :D
Juntei todas as forças e lá foi a Endryelle arrumar tudo. Junta daqui, separa dali, classifica por cor, modelo, tamanho, espécie... hehehe
Reaproveitei copinhos da decoração da minha festa de formatura, guardanapinhos de crochê que minha mãe há muuito tinha feito e estava guardado, sem uso, usei potinhos de capuccino, que decorei com colagem de tecido, enfim, meu gasto foi zero, pois utilizei tudo o que já tinha em casa mesmo.
Tcharaam! Eis que surge meu Craft room!
Clica para ampliar!

É simples, mas ficou do jeitinho que eu queria! Só faltam mesmo os babadinhos que quero colocar na prateleirinha. E vai ficar prontinho! Outras fotinhos para vocês verem como ficou:

Eu adorei!

Beijos! :)

5 comentários:

Juhli disse...

Ai também adorei!
Eu queria tantoo um canto pra deixar minha "zoninha" também, mas aqui no meu quarto me falta espaço mesmo =/ Sonhooo com um Ateliê!

Dani Z disse...

quanto tempo vai ficar assim? ahuahuahua
minhas organizações duram até o mexer nelas hauhauhau

beijos

cih_coloridex disse...

Adorei! A parece roxa é linda, estou começando a montar o meu. Ei, podemos trocar materiais!? O que acha? Kiss

Junie Nunes de Souza disse...

Que amor, Endry!!!

Boas criações!!!

Ann M. disse...

nossa que super fofo!!
qro um... mas so quando tiver minha propria casa, pq aki naum tem espaço! rs

bjsss