Eu ♥ Crafts

Acredito que todo mundo que me conheça pelo menos um pouquinho sabe que eu amo Crafts... Pintar, fuxicar, desenhar, fazer bijus, costurar, bordar, fazer trabalhos com EVA... Enfim, adoro inventar e enfeitar!
Nas minhas leituras no google reader, acompanho o blog Super Ziper, que traz dicas super legais, entre outras coisas sobre craft. Há pouco, aconteceu uma promoção valendo uma máquina de costura Sew Mini da Janome! Tínhamos de mandar uma foto com um cartaz de papel escrito: Eu craft (ou inventar, costurar, crochê, etc...). Eu não ganhei, mas estou no vídeo Stop Motion montado pelas autoras do blog, adorei!

Olha que lindinha! hehe :)

Vejam o vídeo, ficou ótimo!


"Zipervideo em stop motion é o novo Avatar ♥ "

3 comentários:

Dani Z disse...

Tu tem certeza q é filha da tua mãe não da minha hauhauha e vice-versa
hehe
fora a brincadeira
assim q eu estiver com uma internet q me permita assistir um video eu vejo
mas como do seu talento parabbéns
beijo

Ann M. disse...

eu vi o video e amei!! super bem feito!!

=D

Ana Martins disse...

Olá... acabei de visitar o blog da Carol, e ela também está nesse vídeo. Também não ganhou a promoção, mas está no vídeo.
Vcs duas estão muito chiques, hein?! rsrsrs...
Beijos