Nada normal...

"E é tudo tão real
Mas nada normal
(Victor e Léo)


Sinto-me uma borboleta sem asas... Uma borboleta que a pouco está saindo do casulo, mas não tem forças para rompê-lo.

Nada a declarar. Não quero fazer deste meu refúgio de tantas alegrias, uma fonte de tristezas... Só vim para avisar que estou cheia de atividades da faculdade (estudando de segunda a sábado) e as leituras gigantescas estão me consumindo. Ou talvez não. Talvez sejam meus ânimos que estão adormecidos...
Uma ótima semana para vocês!

3 comentários:

Dani Z disse...

oiii estressadinhaaaa beijoooooo

Anônimo disse...

Ah Endry não fique assim não, TUDO passa! Se for no meu blog vai se deparar com a memsa questão qeu a sua 'ânimos adormecidos'... Mas sei lá acho que nada como uma dia pós o outro. também não curto postar coisas tristes no meu blog, mas dessa vez foi preciso, TÃO preciso qeu até deletei meu Orkut! É hora de dar um tempo pra mim mesma! =/


Beijão e boa sorte com os ânimos!!

cih_coloridex disse...

Endry, eu tinha visto você no Super Zíper! hehehe Adorei!

Quanto ao post, só não vale nos abandonar aqui hein? Kiss