Eu amo: design!

Vocês perceberam meu layout novo e lindo?! hehe :)

Foi um dos melhores layouts que eu fiz até hoje. Utilizei materiais disponibilizados na internet: backgrounds do Free Glitters, materiais de scrapbook da Shabby Princess, imagem das princesas Cippow. Além dos backgrounds "marronzinho" e "verdinho" que eu mesma fiz *orgulhosa*
Espero que tenham gostado, pois fiz com muito amor e carinho.

Eu adoro fazer montagens, layouts, criar, inventar e modificar... Só não fiz artes visuais, pois a prova da UFRGS é de matar e eu não passei, hehe :) Mas quando terminar minha faculdade em Ciências Sociais com certeza farei algo na área, pois quem me conhece sabe que eu sou múltipla e adoro fazer coisas diferentes (Lê-se: fazer cursos e estudar coisas bem distintas, mas que eu amo!).

Pra quem ainda não sabe, eu estou fazendo um curso técnico em informática e estou suuuuper ansionsa para a disciplina de Webdesign! Pena que será só no 2º semestre... Até lá, me mato fazendo algoritmos e tentando compreender a lógica de programação #pseudocódigo #fail
Beijos e ótima semana!
Ainda essa semana eu volto para contar sobre Alice in wonderland que eu vi na estreia!! (a primeira vez nunca se esquece!) Porém enquanto não passar as provas de antropologia e os trabalhos de psicologia da educação II... nem se preocupem, pois o sumiço é certo! :)

6 comentários:

Junie Nunes de Souza disse...

LINDO!!!

ADOREI O NOVO DESIGN!

PARABÉNS!

MUITO CRIATIVO!

Ann M. disse...

Endry arrasou!!! tá lindo de vdd!

bjokasssssssss

Anônimo disse...

Oie Endry! Adoreiii o layout está lindo de viver!
Nossa estou me matando pra entender os códigos do Blogger aff... meu ultimo layout deu um trabalhão, mas enfim é tão gostoso fazer isso né?!
Parabéns mesmo adorei o blog!

Bjs.

Jackie disse...

Ameiiiiiiiiiiiiiiii!!!! As princessithas ali em cima ahazaramm!!!! *------*
Mt capriho! Sucesso pra ti! ;D

Anônimo disse...

Endry ficou lindo o novo visual,adorei.
Bjs!

Rebeca disse...

Eu amei o layout. Achei as cores lindas.
Parabéns.
Bjs