Filme: Alice no país das maravilhas

Eu aguardava ansiosamente pelo dia 23 de abril. Ele chegou! E já se foi, rapidamente! ¬¬'
Em todos os lugares que eu visitava na Internet, lá estavam um pôster, uma inspiração, uma lembrança, alguma roupa/jóia ou trailler do querido filme: Alice no país das maravilhas. Muito comentado devido ao seu cineasta: Tim Burton. Estava ansiosissíma para a sua estreia, pois quando assisti na infância e na adolescência tinha um grande gosto em ver a pequena e doce Alice. Mas chega de papo e vamos ao filme!

Filme: Alice no país das maravilhas/Alice in wonderland
Stars:
Sinopse: A volta de Alice, com 19 anos de idade, para o mundo mágico de sua aventura de infância, onde ela se reúne com seus velhos amigos e descobre seu verdadeiro destino: pôr fim ao reinado da Rainha Vermelha de terror. (Fonte: IMDB)
O filme tem um cenário lindo, de detalhes ricos, um verdadeiro mundo de fantasia! O figurino também não deixou nada a desejar, estava detalhadamente lindo. Adorei a atuação da fofa-linda-querida-competente Anne Hathaway e é claro, do magnífico Johnny Depp, que sempre me surpreende e me deixa mais apaixonada! :) Adorei os Tweedle-Dee e Tweedle Dum, que estão fofinhos e engraçadinhos no filme. E pra completar, meu queridinho Cheshire, o gato risonho! Diverti-me muito com a expressão da Rainha Vermelha: CORTEM AS CABEÇAAAS! hehe :) Agora a Alice... Desculpem-me, mas ela dexou muito a desejar. Faltou expressão, aquele ar Alice. Ficou bem fraquinha e fez com que o filme perdesse uma estrelinha. ;)
Quanto à história, ficou bastante a desejar. Achei que poderia ter um pouco mais, sei lá, faltou algo. O cenário estonteante, mas de história fraca. Às vezes, parecia só enrolação. É muito visual e pouco conteúdo. Queria mais, esperava mais. Só recebeu três estrelas, pois os personagens, o cenário do Tio Burton estavam estonteante!

Pra completar, uma foteenga especial dos meus preferidinhos, Cheshire e Chapeleiro Maluco:
(segue no passo maluco, hehe)

E de tanto ouvir de Alicismo, aqui vai o meu toque Alicístico! hehe :)
1. Meia fofinha ganhada da mamãããe! :)
2. Saquinho (?) de pipoca mega-power-hiper gigantão com a fotinho do Chapeleiro e da Alice :)

4 comentários:

Deyse Sales disse...

Queee lindo aqui *-*

me visita?
http://drykasales.blogspot.com/

beijinhos ;*

Ann M. disse...

concordo com vc!!

Cih disse...

Já vi gente falando isso mas eu acho que eles deveriam ter mudado então o nome do filme, já que nem é a real história que conhecemos, né!?
Enfim, vou ver o que eu acho ainda porque nem assisti.
Kiss

Dani Z disse...

eu não viii
hauhauahu
ainda atualizei meu bloguinho passa lá
beijo