Feliz aniversário, Sonhos de Princesa!

Dia 14 de julho, o blog completou dois anos de existência!
Completamos um ano com o servidor uol #fail e agora os dois anos com o Blogger :)
Estou muito feliz com o blog, com as amizades decorrentes deste mundo blogueiro, com os posts, os comentários... Enfim, só tenho agradecer a cada que deixa um pouco de carinho aqui no Sonhos de Princesa! (logo, logo tem promoção!)
Cresci muito nestes dois anos, aprimorei minha escrita e conheci muita coisa legal. Posso dizer que tenho usado muito do que aprendo neste mundo "virtual" no mundo real. Adoro ver blogs que eu gosto crescendo sempre, melhorando e nos trazendo novidades.
O Sonhos de princesa está evoluindo muito! Nunca vou deixar de lado minha personalidade ao escrever, porém a cada dia vejo mais ideias a serem colocadas em prática no blog.
Apesar da vida corrida, este aqui é meu porto seguro. Sim! Estar escrevendo, ser reconhecida, ter amigos, ver ideias novas, aprender novas coisas, isto tudo é muito positivo!
Espero que a cada dia o Sonhos de Princesa, seja com este domínio, este nome ou com outros, seja sempre um ponto de encontro com a vida real vista de um ângulo privilegiado, sem se perder a privacidade.
Obrigada por tudo, meninas!

6 comentários:

Jackie disse...

Eeeeeeeee parabens! Tudibom com o blog :D

Ann M. disse...

parabens Endry! mto sucesso!!

cih_coloridex disse...

Parabéns para o Sonhos de Princesa! ;D
É bom mesmo! Blog é uma terapia, hobby, passa-tempo e CULTURA!
Kiss

Anônimo disse...

Endry,parabéns pelo aniversário do blog.
Sucesso sempre.
Bjs!

Talita disse...

Parabéééns, não são todas q mantêm um blog por tanto tempo!
Sucesso! ;****

Dani Z disse...

Oláaa minha querida amiga Endry, parabéns pelo blog.Foi através do teu que eu pensei em criar o meu e que se eu te falar q não sei qual a data de nascimento do meu blog, mas o meu não tem um ano ainda pq foi depois do estágio haha
e lembra q locura nem parece q faz só uma ano, parece que faz um século que nos formamos, já sinto falta da nega maluca e do pastel de carne ( q eu amava de paixão) hehe
sinto falta de tantas coisas, mas enfim voltando ao teu blog parabéns por cuidar tão bem dele e estar sempre falando de assuntos diferentes

beijos