Blog day 2010

Dia 31/08 comemora-se o Dia do Blog, um dia onde cada blog deve fazer um post recomendando 5 outros novos blogs, gerando um grande tráfego na rede e descobrindo ótimas novidades!
Este ano não deixei passar batido. Eu sempre lembrava no final da noite (porque a pessoa aqui não consegue assimilar as datas direito #fail) e nunca conseguia pensar e realizar este post (este ano graças ao post da Menina da Bahia consegui lembrar #obrigada). Mas aqui estou eu, mandando ver no Blog Day, indicando uns blogs pra lá de especiais.

O motivo da escolha da data de hoje se dá devido ao acrônimo formados pelos nº 3108, que se parecem, com a palavra Blog. O dia, que tem no site blogday.org suas explicações, foi idealizado por Nir Ofir. (texto retirado do Direto do Forno) (postado por Menina da Bahia)


Indicados:
* Garota It - sobre YA Books! Ótimas resenhas, super promoções (eeee, já ganhei duas!) e um template impecável!
* Natzfirefly - Muita inspiração! Fotos lindas, coisinhas vintage e é claro, uma bela pitada de arte e sensibilidade.
* Deixe meu mundo quietinho - Inspiração e muita sensibilidade! Me faz querer deixar meu mundo quietinho e penetrar neste mundo de tanta sensibilidade.
* So-contagious - Ótimas reflexões, ou seria um bom papo?! :) Um blog maravilhoso!
* Diários de Estudante - Da minha querida colega de profissão (professoras), de hobby (blogar é tudo de bom!), além de ser bixo da UFRGS!
Textos muito bons, de reflexão e literários.

Estão aí as minhas indicações! Espero que curtam como eu e tornem-se seguidores dessas belezuras aí! Pode confiar, só gente fina!
:D

4 comentários:

Laíse disse...

Obrigada pela notícia! seu blog entrou na minha lista ^-^

Bjs

Carol disse...

Oba!! Adoro BlogDay! Já fiz minhas indicações também, agora vou conferir as suas!
Beijos

Maria Midlej disse...

Por conta disso, cheguei ao teu blog. hahaha
adorei as indicações também, tudo de muito bom gosto.
beijão.

Ann M. disse...

o da natz tbm foi pros meus favoritos! amo amo amo!!!!!!