Minha nada mole vida...

Eu sou extremamente motivada e alegre na maioria dos dias. Costumo ser simpática com as pessoas que eu gosto ou conheço. Faço piada com a minha situação (às vezes até com a dos outros...) e dou risada das trombadas de um longo dia, chamado dia útil. Porém, há dias e situações que viro um monstrengo. Sim, um monstrengo daqueles feiões e que assustam meio mundo. Faço birra, emburreço, fico triste, deprê, viro a pior companhia que possa existir... Ultimamente, ando meio assim, fazendo birrinhas e me deprimindo à toa. Hoje, depois de ouvir o dia todo a chuvarada que caía na rua, fiquei pensando mil vezes na chatice que é ir à aula num dia como esse... Lembrei-me, agora a pouco para ser sincera, de tudo o que já vivi e na vida das crianças que acompanho aqui no trabalho, diariamente... Tantas dramas vividos por crianças que deveriam apenas brincar, estudar e ser feliz. Tantos adultos prejudicando a trajetória do futuro! Foi pensando em tudo isso que resolvi que iria aproveitar a chuva, em vez de ficar chorando as pitangas o resto do dia. Vou ir à aula de política, sim, mesmo sem ter lido o texto, mesmo chovendo, mesmo a vontade de ficar encolhida debaixo do cobertor ser deveras tentadora.
PS: O título deste post se refere àquela série que passava na rede Globo. Nunca assisti, nem sei do que se trata, mas foi o que encontrei para fazer referência às vidas das crianças que convivo no meu trabalho.

Ando sumida, ultimamente, devido a correria do dia-a-dia (muito trabalho, muitas leituras da faculdade). Nos finais de semana, tento ao máximo ficar longe do pc para poder aproveitar para descansar e viver. Como diria: vou vivendo aos finais de semana e sobrevivendo durante a semana. E não se apavorem, estou acompanhando os blogs via Google Reader, só não estou comentando, por enquanto.

Créditos da imagem: Cuba Gallery

1 comentários:

Ana Martins disse...

OLá Endry, que bom que conseguiu tirar o lado bom da chuva, o lado bom das coisas.
Continue assim.
Beijos