Ser criança é tudo de bom!


Pedrita and Scooby, upload feito originalmente por Endry ♥.

Deveria ter feito este post ontem, mas como tinha um zilhão de textos para ler de Política II, pois tenho prova sexta-feira, não pude fazê-lo.
O dia das crianças para mim sempre foi muito especial. Em parte, considero esta data como comercial, porém em toda minha infância e até adolescência, este dia foi mais que especial.
Meus pais me levavam para passear, na pracinha, no cinema, na casa das avós, de primos, enfim, era uma festa.
Sinto muita falta da infância e dos seus encantos, da irresponsabilidade, das brincadeiras, do tempo dedicado...
Estes amadinhos aí de cima foram meus "presentinhos"! Vi eles no MC e não resisti!! Meu pai, quando era criança, tinha apelido de Scooby e minha mãe foi apelidada de Pedrit,a pelo amigo do meu pai, porque meu avô tinha uma pedreira, haha. Ontem, aliás, comprei o Dino para minha coleção! Ficaram faltando o Fred e o Bam-bam, eee :D
Espero que o dia das crianças de vocês tenham sido tão bons, quanto o meu! :)

1 comentários:

Keila disse...

Acho que pra todas as crianças esse dia sempre foi e sempre vai ser especial, também sinto falta da inocência e da falta de responsabilidades da infância, uma época tão boa de se viver!!!!
Que bichinhos fofos!!!!!!!!

Beijos!!!!