Vício #02: Livros e marcadores!


Paixão, upload feito originalmente por Endry ♥.

Passando por aqui, rapidamente, para dar um olá bem gostoso e saber como vocês estão.
Eu estou correndo como nunca! Porém, a vida também é maravilhosa assim.
Deixe eu contar uma coisinha... Estou mais velha, hehe :)
Dia 25 de setembro fiz 20 aninhos! :D
Muitas coisas aconteceram nesta minha vidinha... Mas isto é assunto para outro post!

Voltando ao assunto do post, cá está meu vício adorável: livros e marcadores! Eu sempre fui fascinada por livros e quando era pequena tentava a todo custo me encher de livros, porém naquele tempo não havia Submarino, Saraiva, Estante virtual, hehe :) O caso é que desde que me conheço como adolescente compro livro que nem uma doidinha, além de pedir de presente, também, é claro ;)
Os marcadores são uma paixão no início... e é tão gostosa! Estou amando juntar e fazer alguns (se bem que faz um tempinho que não consigo fazer nada craft, aff ¬¬). Este da foto eu ganhei da Ana Elisa do Viver para Ler, muuuito lindo! Hiper coloridão, lembrei da Cih e da Jey. O livro que aparece na foto é "A escolha de cada um" da Regina Monge que ganhei do blog @garotait. Eu terminei de ler na semana passada (e logo, logo volto com a resenha) e adorei!

Por hoje era só! :D
Kiss!

5 comentários:

Keila disse...

Também adoro livros, nada como ter em nossa mãos né, tudo bem que hoje em dia tem os ebooks mas não se compara a ler um livro comum!!!!
O marcado é lindinho, tenho alguns também, mas não é uma coisa que saio comprando todos que tenho ou ganhei ou veio em agenda ou algo parecido...rs!!!!!

Beijos!!!!

Ana Elisa disse...

Oi Endry. Fiquei muito feliz por vc ter colocado o marcador do Viver para Ler aqui, muito obrigada.
Espero que você tenha gostado!
Beijos

Adrielly Soares disse...

Sou apaixonada por cartões de aniversário. *-*

Priih disse...

Endry :) Quanto tempo não passo aqui!
Aliás, quanto tempo não passo em blog algum..

Queria conseguir colecionar marcadores. Sempre acabo perdendo os meus u_u Não sei onde coloco..
Muito fofo o da foto.
Você deveria nos mostrar todos os que tem!

Um beijo,

=*

Cih_colorex disse...

Endry! Lembrou de mim e da Jey!? Super mega fofo citar isso no post.
Eu tô pra ler os livros que ganhei faz 6 meses... vergonha total! tsc tsc tsc ¬¬' Kiss