Eu amo: Feliz Navidad!

Época de bons sentimentos e boas ações. Época de escolher o bem. É reflexão, mas acima de tudo ação. Gosto do Natal. Gosto da magia, da alegria infantil, das lembranças, das vivências... Natal é isso, é sentimento, é toque, é abraço, é beijo babado da prima, é presente trocado, é surpresa realizada, é "juntação" de gente lá em casa. Nossos Natais são mais silenciosos, com pouca gente; eu, meu pai, minha mãe e minha vó. Eu gosto disso. Gosto de comer peru, farofa e uma salada bem feita da minha mãe. Gosto de esperar pela sobremesa e pela hora do presente. Gosto de observar os poucos fogos que surgem no horizonte. Gosto de dormir tarde, depois de passarmos horas conversando sobre amenidades, sobre os vizinhos (e a festa deles, obviamente), sobre a semana, sobre a correria...


Este ano, como nos anteriores, passou rápido. Só que neste ano teve um gosto especial. Eu iniciei as cadeiras da minha faculdade num campus distante, tive de enfrentar medos, de vencer desafios profissionais, de "botar o rosto pra fora", de vivenciar a solidão, de conhecer-me melhor, de descobrir o quanto somos uma incógnita a nós mesmos, de loucuras por livros, de experiências maravilhosas e algumas dolorosas... Posso dizer que encerro este ano com saldo mais do que positivo. Para o ano que vem, desejo apenas saúde, paz, amor e ser iluminada por Deus, para que o que eu desejo seja possível. O título deste post está em espanhol, pois o desejo de que no ano que vem eu possa iniciar minha aventura em uma outra língua. Quero poder conhecer alguns lugares diferentes e explorar os conhecidos. Estudar bastante, tentar não procrastinar tanto e voltar a lecionar. Não é pedir muito, acredito. Se eu conseguir fazer isto, terminarei 2011 mais do que realizada.

Espero que o Natal de vocês seja muito bom, que vocês se lembrem do motivo pelo qual comemoramos esta data e que estejam juntos de quem mais gostam!

1 comentários:

Unknown disse...

Beautiful.Happy christmas.