2011 magnífico


Estou muuuito feliz e o título do post é a citação que mais uso nos últimos dias. Para quem não sabe, venho há algum tempo tentando tirar a bendita da carteira de motorista. Sim, algo simples e tranquilo, mas não para quem tem medo e fica extremamente nervoso em uma prova. Sim, eu sou assim. Desde provar que sei nadar (que eu não sei mesmo) até uma prova dificílima, ou fazer aquela comida que todo mundo espera ou apresentar aquela proposta, eu fico mega nervosa. Nervosa de trancar choro, endurecer as pernas e não conseguir respirar direito. Fiz minha primeira prova em outubro de 2009. Faltava dois dias para completar um ano e se não passasse, teria de fazer todos os exames novamente. (Não me pergunte porque prolonguei tanto, a história é comprida). Dito e feito. Tremia e depois que rodei chorei que nem criança. Não de tristeza, nem de raiva. Simplesmente de nervoso. Resumo da história: procrastinei até julho passado. Fiz os exames, prova teórica, tudo ok. Quem vem lá? PROVA PRÁTICA. Sério, morri. Empurrei para as férias e marquei antes que pudesse enrolar mais. Então peguei um instrutor maluquinho que fez com que eu perdesse o medo e confiasse no meu poder de direção (HAHAHA) e lá fui eu. Passei, e sem nenhum ponto. Não morri! UFA! Estou mais feliz do que nunca, minha carteira chega logo e não é que no sábado me chega um telegrama?! Pois é, me chamaram no concurso que eu fiz para professora, UHUL! Beleza, 2011 tá magnífico, nem preciso de muito mais. Vou ficar curtindo praia, piscina, internet, livros e filmes, vendo minha vida se transformando.

(foto tirada por mim - Lagoa dos Barros, Santo Antônio da Patrulha/RS - 16/01/2011)

3 comentários:

Thaís Leocádio disse...

Endry, que bom que seu ano já começou bem! :) Espero que continue assim até o fim, só com notícias boas e realizações. Parabéns pela aprovação no concurso e por ter tirado carteira. :*

Dry Santos disse...

@Thaís Obrigada, Thaís! Tomara que o ano continue excelente!! beijinhos e obrigada pelo carinho! ;*

Rhaysa disse...

Vi seu blog lá no blog da Jess e vim conhecer seu cantinho!

Sabe que eu me identifiquei muito com esse post? rsrs
Só que ao contrário de você, ainda não tirei minha carteira, e só de pensar nisso quase tenho uma síncope rsrs
Como meta pessoal, ESSE ANO EU TIRO MINHA CARTEIRA! rsrs Chega de depender do pai e do namorado rsrs

Que 2011 continue bombando!