Meme Desafio dos 7 + Questionário


Meme indicado pela Priih, queriiida ^^ Adorei, viu, flor?!

Desafio dos 7:

7 coisas que eu tenho que fazer antes de morrer:

1. Viajar e conhecer diversos lugares no Brasil e no mundo;
2. Casar, ter um filho e adotar outro;
3. Ter minha biblioteca;
4. Ter um trailer para viajar;
5. Ter uma câmera profissional e fazer um curso de fotografia;
6. Estudar uma outra língua (espanhol, inglês ou francês);
7. Ter minha casa, minha cabana no campo ou na praia e meu carro.

7 coisas que eu mais digo:
1. "Ai, tô com fome!"
2. "Tô tão cansada."
3. "Que M#" (que feio!)
4. "Caramba!"
5. "Preciso de um chocolate!"
6. "Quero férias!"
7. "Ahaaam"

7 coisas que eu faço bem:
1.
Dormir;
2. Descobrir coisas novas no pc e na internet;
3. Ser dedicada no que faço;
4. Procrastinar :/
5. Ser persistente com aquilo que faço;
6. ARTE! haha :)
7. Irritar minha mãe, haha ;)

7 defeitos meus:
1. Teimosia;
2.
Me estressar/irritar facilmente;
3. Colocar defeitos no que faço;
4. Insegurança;
5. Pensar muito antes de fazer algo;
6. Ansiedade;
7. Procrastinar.

7 coisas que eu amo:
1. Deus
2. Minha família
3. Meu namorado *-*
4. Ler
5. Internet
6. Filmes
7. Chocolate, chá, morangos e cereja. Nhami!


7 qualidades:
1. Persistente
2. Dedicada
3. Leal
4. Perfeccionista
5. Sonhadora
6. Parceira
7. Falante :D
7 pessoas que devem responder ao desafio: Dani, Junie, Jackie, Mhilka, Carol, Ana, Amanda.


Questionário

1- O que te levou a criar um blog?
Eu criei um blog para eu ter um local para escrever sobre o que eu gosto, conhecer novas pessoas, ideias e textos, além de poder falar sobre aquilo que me faz pensar.

2- O que tira você do sério?
Falta de educação (isso inclui buzinadas na rua), TPM, falta de tempo para fazer as coisas que gosto; meu pessimismo, sono, fome, preconceito.

3- Você tem alguma mania ou vício?
Vícios tenho vários: internet, livros e coisas fofas de papelaria! Mania, hum... Ficar olhando a hora no relógio a cada segundo, haha :)

4- Qual a sua melhor lembrança?
Da escola! Várias emoções vividas durante o ensino fundamental e o magistério.


5- Qual o seu maior sonho?
Ser bem sucedida em minha profissão, reconhecida por aquilo que sou.

6- Se fosse um dinossauro, como se chamaria?
Nossa! Pequena Rex Raivosa, haha.

7- Qual personagem da sua infância gostaria de ser?
A Docinho das Meninas super poderosas? Quando eu era pequena queria ser, hehe.

8- Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda roupa, e uma que jamais usaria:
Não pode faltar rasteirinhas, all stars, jeans, baby look ;)

9- Um lugar que ama:
Meu quarto! Ele é muito gostosinho e tem tudo o que eu preciso! ;D

10- Qual filme você amou e recomenda?
Sou amante de comédias românticas (ainda mais se tiver dança!) e desenhos!! Gosto bastante de Diário de uma paixão, Antes que termine o dia, Um amor para recordar... De fantasia: Crônicas de Nárnia e O senhor dos Anéis! ^^

11- Qual o último livro que você leu?
Eldest - Christopher Paolini. Logo, logo tem resenha! ;)

12- Qual palavra te define?
Sonhadora! *-*

15 comentários:

Mhilka Diniz disse...

Ei flor, que meme legal. Vi que parecemos em muitas coisas viu?
Obrigada pela indicação.

Dry Santos disse...

@Mhilka Diniz
Que bom que gostou do meme, flor! ^^

download tv out disse...

O design do teu Blog ficou muito bom.
Eu também estou querendo mudar
o design do meu blog.

Parabéns Endrylle por continuar inovando!

Olive disse...

muito legal o desafio ;D
aah! seu potinho ficou mais bonito que os meus AUshUAHSuah xD

( ah sua cartinha chegou sim, muito linda ;D )

Priih disse...

Endry querida!
Fico feliz que você tenha gostado e já postado os memes! ^^
Como a Srta. está?
Pelo visto temos umas qualidades e defeitos parecidos! hahah =P

Beijão.

Dry Santos disse...

@Priih
Eu estou ótima, flor!
Com certeza! Quando eu fui rever teu post para ver se não esqueci de nada, percebi várias coisas parecidas :)

Dry Santos disse...

@Olive
Que bom que gostou do desafio ^^
Ah, nem vem, os seus ficaram lindões *-*

Tiffannyk disse...

Eu lembro que quando eu tinha um fotologo, lá em 2006, eu fiz um memê parecido com esse.

Aprendi uma palavra super nova no seu blog, eu não fazia idéia e nunca tinha ovido falar de procrastina, googlei e HEEEY! EU TENHO ISSO!

Thays disse...

Adoreii o meme!Quando pude dá uma passada no EN!bj

Nina Vieira disse...

Olá!
Primeiramente, devo dizer que este layout tah lindo, a sua cara, a cara do contexto do blog, adorei!
Sim, "sonhadora" é uma palavra que te define bem, assim vc sempre me pareceu e devo dizer que nunca deve deixar de sonhar, se preocupando, principalmente, em realizar SEMPRE!
um beijo grande!

Jeh Asato disse...

*-*
Acho tão legal quando encontro pessoas diferentes mas ao mesmo tempo tão parecidas comigo!
Hihihihihih

Eu também "Me estressar/irritar facilmente" ... nossa, muito fácil MESMO!!! Por qualquer coisa, saio rodando a baiana nessa casa!
o.O
E durmo bem que é uma beleza!! Hauhauhauhauha
Eita vida boa!!!
\o/

Cereja? Sério flor? Odeio... huahauhauhauha
Sempre tiro do bolo, nunca coloco no sorvete e minha mãe adora.... argh!
:x


Beijos!
xoxo

cih_coloridex disse...

Adoro esses questionários e Memes porque a gente acaba conhecendo mais as pessoas.
Adoro a palavra SONHADORA, eu acho que me define também! Ótima semana e kiss

Ana Martins disse...

Opa.. meme indicado, meme aceito!!!
Faço no próximo post.
Obrigada
Beijos

Juh Oliveto disse...

Gostei dos memes!
E ter uma biblioteca está entre meus desejos... Acho que vou precisar de um cômodo na minha futura casa só pros livros (L)

Beijocas!
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~

Junie Nunes de Souza disse...

Que legal, Endry! Vou fazer também! Obrigada pela indicação! Adorei!