Bagunça, bagunça, bagunçaaa!

Não vim aqui dar dicas de organização, nem dizer o quanto meu lindo quartinha está bagunçado... aliás, ele está bastante meeesmo! Vim para explicar o motivo do meu sumiço no blog. Como muitos, estou em fase final na faculdade, com trabalhos e provas em avalanche. Minhas disciplinas são puramente teóricas, então haja tempo para ler tudo aquilo e conseguir interpretar... Além disso, como vocês sabem, sou professora, e também na escola é final de semestre, o que significa muuuuitos pareceres e muita bagunça no caderno de chamada!
Sinto-me incompleta quando não venho aqui contar algo, mostrar alguma coisa bonita na minha vida ou simplesmente dar alguma dica. Estes últimos dias têm sido cruéis. Dormir tarde, escrever tanto que chega a doer a mão, ler, ler, ler, prova, trabalho... Ahhh! Não que eu não goste, mas sinto falta deste espaço aqui, da minha vida de leitora (Já, já te pego de novo, querido livro!)... Quero um tempo para mim! ;)
Só para avisar que logo volto com tempo e posto os livros que ganhei do namorado (aliás, queria ter feito postagem especial do dia dos namorados, mas não deu :/ ) e outras coisinhas que quero escrever por aqui!

Super beijo e apareçam! Logo respondo os comentários e visito os blogs queridos!
O carinho de vocês é super importante para mim! Vocês alegram meus dias! ^^

5 comentários:

Bruna disse...

Eu tambem estava tão atarefada com a faculdade, não dá tempo nem de respirar direito, não postava mais no blog, não fotografava mais, não conseguia responder as cartas, nem ler livros só pelo prazer de ler... tudo tinha que decorar, tudo tinha que estar afiado na cabeça pra todas as provas... isso acaba com a vida da gente... Mas finalmente estou de ferias e espero poder fazer tudo isso, e ainda estudar um pouco, pq não dá pra ficar só de bobeira né...

Moema Baião disse...

Ah menina fica tranquila acontece nas melhores familias. Se cursar universidade federal já não é fácil imagina trabalhando ao mesmo tempo... Admiro muito quem consegue. Meu quarto também anda prescisando de uma arrumação, vou ver se aproveito as férias de julho para fazer isto. Também estou com problemas para postar no meu blog, passei cerca de um mês sem colocar nada lá.

Chris Ribeiro! disse...

Bagunça com coisas bonitinhas assim pode. (:

É, eu tento organizar minha mesa de estudos, porém minha organização é bagunçada: livros de um lado, xérox de outro e dois cadernos de outro, com lápis/canetas fáceis. É assim que rendo, nessa bagucinha organizada (ou o contrário).

Muito caprichado seu cantinho, gostei do abajur. (:

beijinhos

Carol disse...

Oi Endry´
Acho que está todo mundo na correria sem tempo pra sí e se sentindo no meio do caos (oi!)
Fiquei curiosa para saber qual livro você ganhou do seu namô. =)
Bem, bom final de semestre e até mais.
Beijocas

Dry Santos disse...

@Bruna Parecemos um saquinho, onde os professores tentam enfiar todos os conteúdos, haha :)
PS: Não dá para de estudar, né?! Eu só me sinto sufocada nos finais de semestre :/