Gifts of my love!

Oi, queridos, como estão?! Não disse que voltava?! hehe :)
Fiquei muito tentada a fazer este post, pois desde o dia dos namorados tento e não consigo :/
Meu namorado lindo-fofo-querido-amado, que também adora ler, me presenteou com livros mais que desejados! Faz bastante tempo que gostaria de ler os livros da Agatha Christie, mas nunca havia tido a oportunidade de comprar e de ler. Meu querido me presenteou com um box com 3 livros da Agatha com Poirot (Assassinato no Expresso do Oriente, Cai o pano, O natal de Poirot), que é um dos detetives mais conhecidos e adorados, assim como o Sherlock Holmes, que tanto amo e já li quase todos livros *-*
Abaixo, mais uma foto do box liiiindo:


Outro livro que ganhei, que era muuuuito desejado, era "A batalha do Labirinto", da coleção Percy Jackson e os Olimpianos, do autor Rick Riordan. Ainda ficou faltando "O último Olimpiano", pois estava em falta na loja :(

Por último e nem por isso menos importante, uma foto minha e do namorado mais fofo do mundo *-* AMO! <3

Super beijo, amados! Obrigada pelos comentários lindos no último post!
Vocês são mega importantes para mim *-*

6 comentários:

Unknown disse...

Olá!

AAAAAAAAAAI que lindos! *-*' Que namorado legal, né? Dar livros. Acho que se eu tivesse um, ele ia me dar qualquer coisa (até CD de pagode!), mas um livro seria a última opção, rs. Logo eles, que são tão fáceis de encontrar...
Parabéns pelos presentes! :D E espero que goste de Agatha! Eu adoro o Poirot.
Ah, e eu tardei, mas não falhei! Já enviei o marcador, tá? Desculpa a demora!

Abraços!

Michele Batista! disse...

Own,q fofo!!
casal liindo!
felicidades pra vcs!
bjinhu!

Olive disse...

AH! sortuda, que namorado lindo o seu emm? dando livros para a namorada hehehe
adoro a Agatha *.*

Carol disse...

Oi Endry!
Quando vi lá no blog vocÊ avisando que tinha postado sobre os livros que ganhou vim correndo conferir!
ADOREI! Presentão heim?! Namô mandou super bem.
Eu adoro ganhar livros, é um dos meus presentes favoritos. Porque será hiem?!
Ainda não li nada de Agatha Christie, acredita?! Mas fiquei curiosa para ler esses do Pairot. Eu adoro livros assim, com detetives e cheios de mistérios. Vou procurar.
Quanto a série Percy Jackson e os Olimpianos ainda estou no O Ladrão de Raios. Comecei mas não consegui continuar a leitura... :/ Vou tentar de novo.
Parabéns pelos presentes e pelo namorado fofo que te deu presentes pra lá de legais!
Beijos e felicidade ao casal lindo! =)

Duda - @cha_para_dois disse...

Oi!!
Vc não vai acreditar mas também ganhei esse box de dia dos namorados hehehe
estou terminando de ler o natal de poirot *_*

Karolyn Petrucci disse...

Esse box da Agatha Christie é tudo de bom! E eu também ganhei do meu namorado! hehe
Ela é a minha autora preferida desde o ensino médio (quando me apresentaram o livro 'Os Relógios' -meu preferido!-)...
Já leu algum deles??