Blog Day! #2011

Oi, gente amada!
Apareci, rapidinho, só para fazer as indicações do Blog Day deste ano *-*
São tantas inspirações, coisas lindas e ótimos posts, que ficou difícil...
Aqui vão minhas indicações, não deixem de conferir e dar sua opinião :)
(Quer ver as indicações do ano passado? Clica aqui!)



A Series Of Serendipity: Blog da fofíssima Mel! Um blog fotográfico, para inspirar com fofuras e lindezas!
O mundo de Karolyn: Blog da querida Karol! Fotos, dicas, e muita inspiração.
Rabiscos de hoje: A super amada Carol nos traz dicas, posts pessoais, filmes e livros, tudo com muito amor!
April84: Inspiração! É o que posso dizer deste ótimo blog, da Juli.
Pagufolia: A querida Luana posta dicas, fotos, inspirações e fofuras que nos deixam babando!

Deu para perceber que inspiração é o que não falta, né?! Não deixem de acompanhar e dar um UP no seu dia cinzento ^^

6 comentários:

Karolyn Petrucci disse...

Que fofa você, Endry! Obrigada por colocar o mue blog aí! Fiquei bem feliz *O*

Viu, eu aceito me corresponder contigo, fora do clube, acho que vai se bem legal! ^^
Me passa o teu e-mai para que eu possa te enviar meu endereço. Já digo que sou tímida e não faço ideia do que escrever na primeira carta! hehehhe

Mais uma vez: obrigada pelo carinho.

Bianca Moraes disse...

Haa... foi legal mesmo esse meme! ^^ Um monte de gente respondeu! :D

E o piercing é bem discreto mesmo! :) Tem gente que me conhece já há uns anos e pergunta: você colocou piercing?? Hhaiuhaiouhaoiuhao E eu respondo: "Sim.. há 7 anos só.. :P". Hhiuahoa

Mas, criança costuma ver logo de cara. E já sai perguntando o que é! ^^

Ha! Eu nem postei nada do blog day! >.<"

Profano Feminino disse...

Não conhecia nenhum dos blogs, mas adoro coisas novas!

http://www.profanofeminino.com/

Carolzinha disse...

Nhoim *Ü*
Você é uma fofura em forma de gente né?!
Muito muito muito muitooooo obrigada pela indicação e pelas palavras tão carinhosas!
Eu indiquei você também no BlogDay, afinal o Sonhos está no meu rol de blogs favoritos!! Adoro!
Dos blogs indicados só não conheço o da Karol e é pra lá que eu vou agora! rsrsrsrs
Ah, a Pagu eu conheci aqui, adorei o blog dela! Lindo.
Kisses

PS: adorei a foto nova do perfil, toda lindona com esse oculos de armação vermelha!

Danniele disse...

Eu não conhecia o blog da Karol! Amei ♥
Esqueci de participar do blogday ):
Endry, segunda eu mando sua cartinha #clubedacarta

Beijos :*
Tem resenha e promoção nova lá no blog !

Anônimo disse...

Aaawn! Que surpresa boa :)

Amei ver o meu blog ali na sua listinha! Me senti honrada :D Muito obrigada pela indicação e divulgação do meu blog :)
Fiquei encantada com o seu espaço por aqui. Tudo muito fofo!

Parabéns pelo blog, chuchu :*