Campanha: "Queremos Roque Neto no Sem censura!"

Gente! Tenho que pedir a colaboração de vocês nesta Campanha! Roque Neto (autor de "Narciso: Tédio e Fúria" e "Porque eu amei"), para quem não conhece, é um autor brasileiro, que atualmente mora nos EUA, mas virá em dezembro ao Brasil para lançar "Porque eu amei" pela Editora Dracaena. Ele gostaria muito de participar do Programa Sem Censura, apresentado pela Leda Nagle. E é esse o motivo da campanha: vamos twittar muito para divulgarmos e ajudar o querido Roque! Claro que todos seremos recompensados, pois haverá um sorteio a partir da participação no twitter. É simples, basta twittar a cada 1 hora, fácil, né?! O sorteio será realizado no dia 30, então corram e participem! Conto com a ajuda de vocês ^.~

REGRAS:
  • O participante deverá retuitar a frase: Eu quero ver o @RoqueANeto no Sem Censura (@scensura) da @lnagle2 http://kingo.to/Q6M #porqueeuamei (IMPORTANTE: O link não deve ser alterado ou re-encurtado)
  • O sorteio será realizado através do sorteie.me no dia 30/10 e os prêmios serão enviados/concedidos em um prazo de até 30 dias)
  • A frase pode ser divulgada a cada 1 hora

PRÊMIO:

  • Um exemplar de Porque eu amei de Roque Neto
  • Um vale presente no valor de R$ 50,00 da Livraria Cultura ou Um vale presente no valor de $ 25,00 do Book Depository
Conto com vocês, queridos amigos do Sonhos de Princesa! Vamos colaborar com a Literatura Nacional ;)

0 comentários: